Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingridy
Noiva Novata Setembro 2022 Espírito Santo

Adaptei um texto para ler antes de entrar, e fazer uma surpresa pro meu noivo que tem a mãe falecida...

Ingridy, dia 10 de Março de 2020 às 13:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12

Oi noiviinhas lindas, depois de algumas pesquisas de como fazer uma homenagem para meu noivo, escolhi ler um texto antes mesmo de entrar na Cerimonia, Infelizmente a mãe do meu noivo não é viva, e quero levaar comigo um broche com a foto dela para entregar a ele no altar para que ele possa estar mais perto da presença dele nesse momento. O que acham?

Segue o Texto ADAPTADO,não é criação direta minha!

- Meu amor estou aqui pronta pra entrar!

Estou aqui atrás, esperando as portas se abrirem para entrar com o homem que me trouxe a vida, que sempre me cuidou, e sempre me quis bem, meu pai, para que ele me entregue ao homem que me fez viver a vida de uma forma única e que vai cuidar de mim por todos os próximos anos, meu futuro marido.Chegou o grande momento! Para onde vou olhar e ver tantas pessoas especiais olhando e sorrindo para mim, e compartilhando essa felicidade comigo! E quando as portas se abrirem, verei grandes amigos... Verei minha mãe, aquela que me trouxe ao mundo, que foi meu primeiro exemplo de amor. Que é meu exemplo de mulher, meu exemplo de mãe! Que é acima de tudo minha melhor amiga! Amo-te tanto, obrigado por não medir esforços para realizar esse sonho!Verei minha irmã, a pessoa que é meu alicerce, minha fonte de segurança! Minha menininha, que esta se tornando uma mulher de honra e caráter! Amo muito você!Verei meu filho! Pietro, meu príncipe, aquele que me da força para seguir, mesmo que a vida seja uma batalha difícil, mais é por você meu filho, que a mamãe luta todos os dias! Amo-te mais que a mim mesma meu amor!Verei minhas confidentes, aquelas que me aturaram nesse 01 ano, me ajudaram, me aconselharam me apoiaram! Minhas madrinhas lindas, amo vocês imensamente! Obrigado por tudo!Verei também a família do meu noivo, minha segunda família saiba que eu sou grata a deus por cada um de vocês! Que me aceitaram e me acolheram! Seu Odair, um grande exemplo de homem, de pai! Guerreiro, que mesmo com tantas batalhas criou um filho maravilhoso. Dona Marlene, um exemplo de mãe, que amou e cuidou desse menino como se fosse seu, depois do destino criar uma peça tão triste.A única coisa que me entristece nesse momento é saber que nesse dia tão especial, pessoas estão faltando aqui conosco! Meus avôs, Geraldo e Martinho, (é vô, sua menininha como me chamava, virou uma mulher) e tia Zezé, agora tia eu tomo injeção sozinha, mais ainda me lembro de que era somente a senhora que me acalmava! Saudades!Há também alguém que não tive a oportunidade de conhecer, que deus a chamou para junto de ti mais cedo do que o desejado, mais que sei que ela está lá no céu olhando por nós e nos abençoando nesse momento. Pois apesar de não ter conhecido, sei que ela sempre foi um exemplo de mãe e amada por tudo, minha sogra! Que jamais será esquecida.Sonhei muito com este momento e agradeço a Deus por ter chegado!A partir do momento que tocar a musica estarei a caminho de uma nova vida, um novo passo!A caminho da pessoa que deus escolheu para estar do meu lado e construir família, a pessoa que me ensinou o verdadeiro significado do amor! O amor que tem compreensão, desentendimento, carinho, orgulho e que traz paz! Como eu costumo dizer: o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta! E nós somos prova disso!Amor espera só mais um pouquinho que já estou chegando! Comigo vai uma lembrança de alguém que sei que gostaria que estivesse aqui conosco nesse momento!Eu Te amo! Me deem opniões! obrigado!

12 Respostas

Última atividade por Jessika, dia 11 de Março de 2020 às 08:49
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo até eu me emocionei muito
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ingridy!

Você pensa em disponibilizar lencinhos no dia? Smiley heart

O casamento por si só já é emocionante. Com esse texto, vai ser ainda mais!

Te deixo um artigo com ideias que também podem te interessar:

5 Maneiras de homenagear familiares e amigos que já se foram no dia C

Beijos,

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bonita mensagem !
    A família e amigos ficarão emocionados!
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito bonito, eu até chorei imagina ele 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que linda! Tenho certeza que vão todos se emocionar principalmente ele, parabéns 😭❤
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindaa!! Smiley heart Muito emocionante esse momento.

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah
    Ain, desculpa...rsrs
    Isso, treina mesmo! Mas acho que no dia vc vai chorar do mesmo jeito 🙈 Mas tudo bem, pq acho que todo mundo vai chorar junto kkkkViva todas as emoções intensamente! Chore, ria, dance a vontade neste dia! Vai ser lindo! 😍❤
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei o texto maravilhoso! Todos vão chorar antes mesmo de você entrar rsrs

• Responder
  • Ingridy
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho que sim! Assim espero ❤
    • Responder
  • Ingridy
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain nem fala! Que eu choro toda vez que leio pra ver se paro de chorar pra não desabar no dia ❤
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda a homenagem, tenho certeza que ele irá gostar muito!!!
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Ingridy! Nossa, chorei aqui... ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas