Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayna
Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo

Adereços de Balada!

Thayna, dia 2 de Março de 2019 às 01:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27

Boa noite noivinhas lindas! Smiley ring


Eu gostaria da ajuda de vocês sobre um assunto polêmico: adereços de balada para o casamento (plaquinhas, óculos coloridos, pulseiras neon, gravatas, colares que acendem, dentre outros), estou na dúvida sobre colocar estes em meu casamento, não sou muito fã mas as pessoas costumam usar e curtir bastante. O que pensam sobre isso? Irão distribuir no casamento de vocês? Smiley catface

PS. Posso estar um pouco desatualizada, mas na minha região ainda é muito comum distribuírem esses itens ao inicio da balada, os únicos que eu acho bonitinhos são algumas plaquinhas para fotos, por isso conto com a ajuda de vocês! Smiley love


27 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 4 de Março de 2019 às 23:58
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As plaquinhas com certeza são legais. De resto acho q já saiu da moda pulseirinhas e tal...
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo esses adereços rsrs
    Acho que você pode comprar os que gostar mais
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter na minha noivinha! Hoje comprei umas mascaras ja! Óculos ja temos, compramos mes passado, agora so falta pluma e pulseira
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! Vou estar considerando estes também para a minha balada noivinha, muito obrigada pelas dicas! Smiley winking

    • Responder
  • Edlany
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Edlany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elo 7 ou mercado livre .. os preços vão váriar, bastão de led 4,00 .. e a bola depende é 10, 00..
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Confesso que não sou muito fã do exagero em adereços assim como você Rafa, mas acho interessante alguns para agitar a pista, inicialmente minha pretensão também são apenas as plaquinhas (que curto bastante para as fotos) e as pulseiras neon Smiley catface

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela sugestão Edlany! Smiley catface Nunca fui a uma festa com esses bastões, mas parecem bem legais, qual a média de preço? Onde posso encontrar? Sou uma noivinha com orçamento apertado hahaha! Mas amo esses balões com Led, uma pena na minha região serem tão caros Smiley cry Tenho certeza que irá arrasar na sua festa! Smiley love

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada novamente pela sugestão Rita! Não havia pensado nos balões mas achei a ideia bastante interessante, o colorido realmente deixa lindo, e eu amo cores! Vou considerar com o meu noivo! Smiley catface

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo colocar apenas plaquinhas, não gosto daqueles adereços, a pessoa de produz toda e depois fica parecendo palhaço com aquelas coisas.
    • Responder
  • Edlany
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Edlany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhaa! Te garanto que esses acessórios de balada não vão fazer falta! Mas se vc quiser uma dica que vou usar no meu : bastão de led personalizado com o nome do casal, e aquelas bolas de led..



    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oioioiii, sempre tiro foto com as plaquinhas, mas as pulseiras não sobressaem tantooo nas fotos, eu trocaria por aqueles marabus aquela "cordinha peluda" que colocamos no pescoço rsrsrs ou aqueles balões cumpridos que faz cachorrinho, sabe?! as cores dão muota vidaaaa nas fotos. Bjusss

    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha. A sua será um sucesso! Felicidades!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina linda!! Fiz minha lista e não coloquei muitas coisas, está saindo quase 400 esses itens, então o legal é baratear mesmo!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara! 🤗
    Como percebi que muitos amam e pretendem aderir através destes comentários positivos, pretendo colocá-los no meu casamento também, pelo menos as plaquinhas e as pulseiras em neon 😍
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sua opinião Fabi! Estou realmente convencida a colocar estes adereços em minha festa também! 🙆🏻‍♀️ Acredito que durante o dia os óculos, plaquinhas e gravatas talvez atraíssem a atenção do pessoal 🤗
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que alguns eu não sou muito fã Nay, agora outros, como por exemplo: as plaquinhas, eu amo! 😂 Então vou optar por colocá-los, mas em menor quantidade e variedades, como por exemplo: as plaquinhas e pulseiras neon, espero que curtam bastante 😍
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Rita, o orçamento também nos limita bastante nesse sentido, por este e outros motivo pensei em colocar apenas dois adereços na minha balada, visto que vai ser uma festa simples, colocarei as plaquinhas e pulseiras neon, o que acha? 😍 E tenho certeza que seus balões ficarão lindos, eu acho um charme extra! 👏🏻
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Sindy, pode acontecer de parecer um item desnecessário e eu estava bastante inclinada a esta opinião, mas pelos comentários positivos vou aderir no meu casamento também, mas em menor quantidade, por exemplo, pensei em colocar apenas as plaquinhas e as pulseiras em neon 😍
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Denize! 😍
    Pelos comentários positivos colocarei no meu casamento também, como será uma recepção mais simples, pensei nas plaquinhas e nas pulseiras em neon 🙆🏻‍♀️ Mas tenho certeza que os óculos irão arrasar na sua festa! 👏🏻
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque muitas pessoas acham ou essencial ou desnecessário Danny, e já eu fico na lista das confusas 😂
    Mas pelos comentários positivos vou introduzir no meu casamento também, pensei em colocar apenas as plaquinhas e as pulseiras em neon 😍
    Obrigada pela ajuda! 🤗
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar no meu casamento sim, os convidados adoram.
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto muito desses adereços, mas como vou casar durante o dia, não sei como fazer uma balada kkk

    • Responder
  • Nayanne
    Super Noiva Maio 2019 Distrito Federal
    Nayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesmo amo esses adereços. Mas não vou colocar no meu casamento por questão de orçamento. Mas se vc acha legal pode colocar com certeza as pessoas vão curtir
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiieeee, talves pelo orçamento apertado, mas não comocamos na nossa lista esses adereços, não vejo necessidade, mas aí é particularidade de cada um. O que deixei na lista do "se der..." são os balões de coração cheios com gás hélio, eles ficam lindos nas fotos "pré festa" e são um charme na pista de dança. bjoks
    • Responder
  • Sindy
    Noivo Esperto outubro 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não curto muito, mas se tiver balada vou colocar alguns itens desse tipo. Geralmente as pessoas gostam...
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui se usa bastante também noivinha! Como o meu será se dia, vou distribuir apenas plaquinhas e talvez uns óculos p fotos...
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq assunto polêmico noivinha? Rsrs!! Aqui tbm é bem comum e vou aderir, Mead não comprarei muita coisa, por experiência da minha formatura, vou escolher de um a dois adereços por pessoa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas