Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo

Adereços para pista de dança???

Aline, dia 1 de Junho de 2018 às 20:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Adereços para pista de dança??? 1Olá noivinhas, preciso da ajuda de vocês ... eu não queria adereços (óculos, máscaras, marabus, tiaras e colares que piscam) no meu casamento, já tinha decidido que era meio brega kkkkkkkk que estava fora de moda, sei lá, era algo que eu não fazia questão no meu casamento.

Conversando com uma das madrinhas, eu comentei sobre isso, ai ela me disse que ela achava legal que o pessoal gostava e bla bla bla, ai fiquei com isso na cabeça!

Meninas me ajudem, quem ainda vai casar e quem já casou, teve kit balada no casamento de vocês ? Como foi com/sem ele ? Vocês se arrependeram de ter ou não comprado ?


Noivinhas e Casadinhas venham opinar!!!


22 Respostas

Última atividade por Charlene, dia 2 de Junho de 2018 às 22:49
  • Charlene
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah no meu caso vai ter , e foi escolha do meu noivo .
    Ele fez questão de escolher o kit e neon e ainda fez a vendedora alterar o kit com outros oculos tirou os de coração .
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só que andei pesquisando e sai muito mais barato comprar os adereços separados e montar o kit conforme seu gosto, na 25 de março mesmo é tudo baratinho, os kits que eles vendem montados são bem mais caros.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Line, eu vou comprar neon os adereços.

    • Responder
  • Eveline
    Noiva Constante Julho 2019 Minas Gerais
    Eveline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muitoooo ter adereço!
    na verdade quero soh óculos!!!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinha!

    Eu me caso em Outubro e no meu terá alguns adereços, mas não muitos. Porém já fui em casamentos que não tinham e foi divertido do mesmo jeito.

    Uma sugestão mais simples para o pessoal bagunçar um pouco seriam as "plaquinhas" com mensagens para fotos. É uma opção também!

    Espero ter ajudado! Smiley smile

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter e acho legal sim, mas já fui em festa que não teve e foi legal a festa...
    Acho que não manda em ser legal ou chata a festa não kkkk
    É legal mas dá pra levar a festa numa boa até mais divertida sem essas coisas...
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No normal é assim mesmo noivinha, vem diversificado pq umas pessoas pegam uns, outras pegam outros adereços, eu por exemplo nunca consigo pegar nada que pisca kkkk. Mas tá bem caro mesmo 😨
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, obrigada pela opinião 😊 eu vou ter cabine fotográfica no meu casamento, fiquei pensando que não seria necessário também por isso, vai ter os adereços da cabine, do não pode levar embora kkkkkkkkkkjj
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, que bom noivinha que vcs gostam, meu noivo também não ficou muito animado com a ideia ... é complicado né, por que no final eu sei que a gente não vai conseguir agradar todo mundo !!!
    Eu já acho legal a cartola do noivo e a estola da plumas da noiva kkkkkkkkkkkk fica super chique kkkkkkkkkkkkkkkkk 😃 obrigada pela opinião ! 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, obrigada pela opinião 😊 o problema é que os kits mais baratinhos vem poucas coisas, eu vou ter 200 convidados ... eu estava pesquisando os kits é um mais completo sairia 350 reais é um valor bem significativo ... por exemplo vi uns kits que diziam ser para 200 pessoas mais só vinham 20 tiaras , aí eu fiquei tipo assim e as outras pessoas.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha, obrigada pela opinião, vou pensar e ver se consigo me decidir hahaha 😊
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii, muito obrigada pela sua opinião 😊 Fiquei mais aliviada em ouvir que você teve balada e que o bendito kit não fez falta, afinal é um valor bem significativo, pra comprar um kit legal que venha bastante coisas eu vou ter que desenbolsar 350 reais ... aí eu fico pensando, nossa eu poderia fazer uma outra coisa mais proveitosa com esse valor !!! E sinceramente não é algo que eu sinta necessidade de ter, afinal eu vou ter uma cabine, o pessoal vai poder se divertir tirando fotos com os adereços, só não vão poder levar embora. Muito obrigada pela sua opinião ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha! Obrigada pela opinião, é tem isso também afinal eu só ouvi a opinião de 1 pessoa, no meu casamento já vai ter a cabine fotográfica, é uma atração divertida que já vai ter os adereços para a pessoas tirar foto ... só não vai poder levar pra casa, afinal vai tudo pro lixo depois mesmo 😅
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha ! Obrigada pela opinião, eu até pensei em só comprar as pulseiras kkkkkkkkk por que a final é a única coisa que vai brilhar o resto é só pra enfeitar ... estou muito na dúvida 😕
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, vou pensar direitinho, por que o investimento é significativo, obrigada pela opinião 😊❤️
    • Responder
  • Hiasmim
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Hiasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei um kit, eu acho que os convidados se divertem com isso
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar, eu e meu noivo achamos super legal
    Só não gosto de óculos ( ninguem fica com aquilo na cara) kkkk e aquelas pulseiras neon eu detesto.
    Vou comprar marabus, tiaras, colar pisca e gravata holografica, já comprei algumas plaquinhas para foto.
    Acho q deixa a pista super colorida.
    Mas acho besteira máscara pra noiva, aquele bua de plumas enormes e pro noivo aquela cartola.
    Nós vamos usar os marabus e colar pisca kkk
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu sempre coloquei as festas de aniversário e pretendo colocar no meu casamento mas acho q isso vai muito do estilo dos noivos e dos convidados
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em todos que eu fui teve, mesmo no que teve em janeiro desse ano. Creio que no meu vai ter sim, comprei um kit por 120 reais no MercadoLivre pro meu aniversário ano passado e foi sucesso. Gravata brilhante, óculos, um monte de coisa o pessoal amou rs
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu não vai rolar balada, então nem penso nisso. Mas conheço uma menina que casou e fez questão de comprar esse kit. Ela pensou que ia fazer o maior sucesso, porque os convidados dela gostam muito de uma bagunça, mas na hora que a pista de dança abriu ninguém se dispôs a pegar os itens do kit, ou seja pra ela pelo menos, foi dinheiro jogado fora e olha que ela comprou muita coisa: plaquinhas, óculos, pulseiras de led e outros adereços. O povo se acabou de dançar, mas nada de usar o bendito kit,rsrs.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu tbm não gosto dessas coisas, qdo vou em casamentos e festas nem pego, mas as pessoas gosta mesmo. Minha prima casou o ano passado e me deu algumas coisas, umas gravatas, tiaras, então vou comprar uns óculos, uns marabus, colares que piscam para as crianças. Não vou comprar aquelas pulseiras neon que detesto aquilo, estoura, faz meleca, mancha vestido rs, vou comprar poucas unidades do bastão de led e só.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bah noivinha, não tinha pensando nisso ainda kkkkkk.... Mais como a maioria das pessoas que vão ir no meu casamento são evangélicas, no meu caso seria dinheiro jogado fora. Mais se as pessoas que forem ir no teu, curtem essas coisas, esse isso ira animar a festa, acho que vale a pena investir .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas