Boa tardeee
gente essa foi uma idéia do meu noivo, para hora que ele passar com a gravata, os amigos dele vão colando os adesivos nos convidados que derem o dimdim, eu gostei da idéia e fomos juntos fazer. Fizemos 60 adevisos, pq a folha era grande, acho que vai sobrar rsrs
Aí fizemos uns mais zuando e outros mais comportados para as pessoas mais sérias, e mais velhas tbm! Do modelo da fot nós escolhemos 6: Ja dei por noivo, Operação lua de mel, Já contribui, Dei chorando mais dei , Sou pobre porem honrado, Já abençõei os noivos.
Ficou com a medida de 5cm. Tudo é para que essa hora fique divertida, e espero que de certo rs
Adesivos Gravata

Adesivos Gravata
