Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Master Junho 2016 Paraná

Adesivos para hora da gravata

Mayara, dia 22 de outubro de 2015 às 14:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Boa tardeee

gente essa foi uma idéia do meu noivo, para hora que ele passar com a gravata, os amigos dele vão colando os adesivos nos convidados que derem o dimdim, eu gostei da idéia e fomos juntos fazer. Fizemos 60 adevisos, pq a folha era grande, acho que vai sobrar rsrs

Aí fizemos uns mais zuando e outros mais comportados para as pessoas mais sérias, e mais velhas tbm! Do modelo da fot nós escolhemos 6: Ja dei por noivo, Operação lua de mel, Já contribui, Dei chorando mais dei , Sou pobre porem honrado, Já abençõei os noivos.

Ficou com a medida de 5cm. Tudo é para que essa hora fique divertida, e espero que de certo rs

Adesivos Gravata

Adesivos Gravata

Adesivos Gravata

Adesivos Gravata

8 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 31 de Março de 2019 às 13:29
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi mayara vc pode me explicar como vc fez? Fez em casa e imprimiu na grafica? Como foi?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei, muito criativo.

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super divertido esses adesivos
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como você fez ? Me envia o download ?

    ***********@*******.***

    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós fizemos 6 dos modelos da foto: Ja dei por noivo, Operação lua de mel, Já contribui, Dei chorando mais dei , Sou pobre porem honrado, Já abençõei os noivos. 10 de cada e ficou 16,00 Smiley winking

    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse não fizemos noivinha, do modelo acima fizemos só: Ja dei por noivo, Operação lua de mel, Já contribui, Dei chorando mais dei , Sou pobre porem honrado, Já abençõei os noivos.

    O restante não, tbm acho que alguns por mais que seja brincadeira pode ficar chato, por isso moderamos na hora de fazer!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá para rir bastante com os adesivos na hora da gravata... Quanto vc gastou com os adesivos?

    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamentos que fui tinham esses adesivos. É divertido, mas não concordo com o mão de vaca, mesmo sendo só uma brincadeira. O pai do noivo ganhou um desse, sendo que ajudou tanto na festa quanto na casa. Pegou mal...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas