Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaína
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Adiamento!!!

Janaína, dia 8 de Setembro de 2020 às 21:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 63

Olá, meninas!!! Estamos em setembro e estou vendo uma boa parte do pessoal adiando seus casamentos para o segundo semestre de 2021! Como estão as coisas para vocês que se casam finalzinho do ano ou inicio de 2021? estão pensando em adiar ou adiaram? Vão aguardar mais um pouco? Ou vão fazer mesmo que tenha que reduzir muito o número de convidados?

63 Respostas

Última atividade por Janaína, dia 24 de Setembro de 2020 às 10:46
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Will! Nossa vida não pode parar!!! 😊
    • Responder
  • Claudiambvalentim
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Claudiambvalentim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que você está certa , adiar só nós traz sentimentos de frustração, insegurança. Concordo com você . Beijos fica com abenção de nosso Deus.
    • Responder
  • Will2R7
    Noivo Novato outubro 2020 Sergipe
    Will2R7 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha vida continua, nunca adiei o meu casamento por causa do vírus.
    Não vou ficar adiando minha felicidade por causa dessa pandemia. A vida é curta demais para ficar adiando nossos sonhos e felicidades.

    Esse vírus não vai embora tão cedo.
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Carol! Melhor esperar mais um pouquinho mesmo, nunca se sabe, né? Espero que dê tudo certo para dezembro! Boa sorte pra nós!! Bjs!!!

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Maria! Nossa, se for assim tá ótimo!!! 100 pessoas já estaria muito bom para mim já que o meu seriam para 150! Não teria que diminuir tanto! Espero que por aqui também as coisas sejam assim logo, logo!!! Bjs!

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Pâmela! Também estou pensando em abrir mão de algumas coisas para me adaptar e não precisar adiar! Tenho 150 convidados mas já fiz uma listinha com apenas 100 caso preciso!!!

    Boa sorte para nós! Bjs!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em janeiro e até o momento estou seguindo sem adiar. Como meu casamento é para apenas 100 convidados acredito que não terei grandes problemas porém já abri mão de algumas coisas como a pista de dança para evitar dores de cabeça

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    Nosso casamento está marcado pro dia 05/12/2020, vamos esperar até outubro para tomar qualquer decisão, aqui na nossa cidade saiu um protocolo para eventos, mas até então não liberaram nada, vamos aguardar, mas e quase certeza que teremos que adiar Smiley sad

    • Responder
  • Tavane
    Noiva Novata outubro 2021 Santa Catarina
    Tavane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia casar em 23 de maio, aí adiei pra 03 de outubro e agora adiei novamente pra 17 de julho/21, mas ainda to beeeeem insegura se realmente vai acontecer lá em julho.

    Aqui na minha cidade foi liberado cerimônia religiosa e jantar, tendo capacidade de 30% dos locais. Mas tenho 150 convidados e a maioria que é família é idoso, eu optei por não colocar eles em risco, já pensou se alguém pega essa pereba? Eu não quero nem pensar, pois não iria ficar tranquila nunca mais.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui Tb vou manter o civil com almoço e mais pra frente a festa como renovação de votos 😊
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Sergipe
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada meu bem! Beijos

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso casamento era em agosto e foi adiado para o final de fevereiro. Ainda temos insegurança de como vai ser.
    Mais a partir dia 14 de setembro, os eventos na minha cidade serão liberados para 100 convidados e ate outubro deve chegar em 150 convidados.
    Nós ficamos com receio, pois nossa festa está sendo planejada para 250 pessoas. E pensar em um novo reagendamento já nos deixa com medo, pois tivemos problema com um fornecedor.
    Acredito que em janeiro deva estar com algumas medidas mais voltando tudo, pq economicamente falando,se continuar assim as empresas de eventos vão falir.

    • Responder
  • Claudiambvalentim
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Claudiambvalentim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente do abrirão para 40 convidados, está no regulamento . gente vamos se adequar entendeu infelizmente o mundo daí a vacina não chegou deixamos de fazer coisas mas essa data tão especial vamos adaptar vamos ser únicos e o mini wedding está aí é para isso. Lógico para que quiser. Eu vou casar assim mas vou transmitir ao vivo para meus convidados não pelo YouTube , é uma coisa mais elaborados , foi uma grande sacada da minha cerimonalista. Beijos , espero que possa ter ajudado.
    • Responder
  • Claudiambvalentim
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Claudiambvalentim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certa em não adiar , eu casei em setembro no civil, meu casamento estava marcado para janeiro , a pesar que na minha opinião essa vacina não vai chegar breve , se quisermos vamos ter que casar assim mesmo , mas vou fazer aquele casamento , estou com uma novidade espetacular , devo casar em abrim , mas já me decidi vai ser mini wedding , mas estou preparando uma surpresa para aquelas pessoas que não pode assistir não é transmitir pelo YouTube não o YouTube pega um geral da festa é uma coisa mais delicada que a pessoa vai sentir que está dentro da minha festa. Mas você está certíssima , quando toca o coração da gente é aquilo e pronto. Beijos linda .
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso casamento estava marcado para 17 de outubro deste ano. Optamos por manter a data do casamento civil (dia 16) e adiar a festa para dezembro deste ano. Eu estou aguardando e na fé de que vai dar tudo certo. Sou do RS, algumas cidades já estão estudando liberar os eventos aos poucos, com algumas restrições, claro, e como minha cidade é bem pequena, os casos não estão aumentando, não tem nenhum óbito por covid e não temos muitos convidados, acredito que vai dar tudo certo para dezembro ♥

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Jéssica! Puxa, que notícia ótima!!! Se liberarem eventos para 100 pessoas já tá ótimo!!! Que bom que por aí as coisas já estão melhorando! Vou ficar torcendo por aqui! Vamos ter fé que vai dar tudo certo! Bjs!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Sergipe
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!! O meu era dia 31.10.20 e adiamos para 06.02.21. Estava bem triste porque não sabia como seria e com medo de adiar novamente. Ontem saiu um protocolo liberando eventos a partir do dia 25 de Setembro. Em Sergipe, os casamentos poderão acontecer até 100 pessoas, o meu já era para 100 pessoas inicialmente, com distanciamento de mesas de 2 m e cadeiras de 1 m. Estão vendo a possibilidade de voltar os bares e restaurantes a ter música ao vivo, tipo voz e violão. Estamos com curva decrescente de casos de covid aqui no meu estado. Estou esperançosa que até fevereiro já tenha diminuído algumas restrições.

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte para nós!!! 😘
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei em fazer a mesma coisa, deixar o convite ok, e depois confirmar a data!

    BOA SORTEEE NOIVINHA ♥

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Bruna!!! Nem me fale, dá uma desanimada mesmo!!! No meu caso tb só faltavam os convites, mas pedi pra fazer sem a data e qd for imprimir eu confirmo! Vou esperar até final de outubro tb, se não der, faço o civil e deixo a festa pra depois! Tenhamos fé que vai dar certo!!! 😘
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!
    Eu vou esperar até Outubro... por aqui falta o convite dos convidados, que estou aguardando a cena dos próximos capítulos... confesso que fico pedindo para as horas passar devagar... pra vir uma solução!! Ando bem borocoxô... mas enfim... se não der pra aglomerar, tiver muito mimimi de cuidados, vou casar no civil e adiar o religioso e a festa.

    MAS VAMOS TER FÉ!

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Cláudia! O meu é em janeiro tb! Estou confiante de que dará pra fazer com algumas adaptações! Mas se tiver que adiar, paciência, né!
    • Responder
  • Claudiambvalentim
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Claudiambvalentim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já adiei duas vezes , está marcado para janeiro , mas acho que vou ter que adiar , mas consegui um negócio muito bacana , tavez faço o micro wedding , mas com transmissão ao vivo para os convidados minha cerimonalista é ótima está olhando para mim . Pois a gente fica triste de adiar ficamos anciosas. Quando é o seu ?
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Thaísa! Realmente ficar adiando é uma chatice! A festa seria incrível, mas o mais importante é nos casarmos com a pessoa que escolhemos, com 20 ou 200 pessoas! O dia será iguamnete incrível!!!

    Bjs!

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Sara! Acredito que até lá já esteja tudo bem sim!!! Bjs!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento será em Setembro de 2021 mas confesso que estou preocupada das coisas não terem normalizado até la e precisar adiar o casamento. Estou planejando a festa a 2 anos e quero que saia tudo perfeito.

    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Janaína,

    Eu me casaria em 03/10/2020 e adiei para 09/07/2021, a princípio foi o melhor a ser feitos, pela pandemia mas também por questões financeiras.

    Eu e meu noivo não pretendemos adiar mais, vamos casar do jeito que der, seja com nossos 200 convidados, ou somente com os padrinhos ou somente nossos pais.

    Sonho muito com a festa e tudo mais, mas caso não dê, vou entender.

    O que eu não quero mais é adiar!

    Beijoss Smiley kiss

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Thalita! Sabe que essa ideia é bem legal!!! Principalmente por poder usar dois vestidos! Hahahah!!! Acho que farei assim tb se tiver que adiar, pq não quero adiar o civil! Bjs!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser agora em dezembro, aqui no Paraná ainda não há sinal da retomada dos eventos, estou começando a considerar o adiamento da festa. Mas casaremos no Civil com um almoço/janta para família. Eu gostaria muito de manter minha data, até pq não sabemos como o mundo vai estar no próximo ano, mas também se for adiar vou tentar para o 1 semestre de 2021.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Noivinha aqui eu iria casar em Março, adiei para Setembro agora, mas como as coisas não melhoraram eu vou manter o meu civil e religioso agora em Setembro ,vou fazer um jantar para os pais e padrinhos e em Outubro/21 eu vou fazer a minha festa + renovação dos votos . Não foi como eu imaginei mas vendo pelo lado bom agora vão ser 2 festas , 2 oportunidade de usar um vestido de noiva kkk
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa! Espero que por aqui também liberem dessa maneira! Daria para fazer uma festa bem animada ainda com essas restrições!!! Obrigada pelas dicas!!! Bjs!

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Puxa, Bianca! Não se deixe desanimar não!!! Tenho fé que tudo dará certo!!! Mas se adiar for a melhor solução, então que seja, né?! Só não deixe de curtir esse momento dos preparativos porque faz parte e depois passa tão rápido!!! Vamos torcer para que casemos em janeiro!!! Bjs!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas