Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais

Adiamento

Karine, dia 1 de Julho de 2021 às 22:51 Publicado em Minas Gerais 0 3
Meninas, meu casamento está marcado para novembro de 2021 e em bh já liberaram eventos com até 600 pessoas, porém eu sei que ainda é tudo incerto, pode ser que volte a estaca zero q qualquer momento, e além de tudo meu noivo ficou desempregado durante 7 meses voltando a trabalhar só em março deste ano, o que me apertou muito pois estava arcando com tudo, e meu planejamento desandou fazendo com que eu repense em manter a data do casório. A pergunta é, como está liberado eventos em bh caso eu queira adiar terei q pagar multas normalmente mesmo estando em uma pandemia né? Me ajudem por favor

3 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 6 de Julho de 2021 às 17:41
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não é fácil. Eu me casaria em setembro e graças a Deus adiei para abril antes dessa flexibilização pois eles me "obrigariam" a casar mesmo com esse tanto de restrição e protocolos. Eu sugiro vc falar abertamente com seus fornecedores ou então pra encaixar no orçamento, mantendo a data, reduza a lista. Smiley sad

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal é você ir acompanhando mesmo, pois a tendência é ir flexibilizando por conta da vacinação. Acredito que em novembros coisas estarão melhores, mas com os eventos liberados existe a chance de multa sim.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karine!

    Smiley ring

    Se em setembro os eventos estiverem liberados, um adiamento pode resultar em multa. Entretanto, está tudo muito incerto e é difícil prever como estará a situação até lá, como você disse.

    Leia atentamente os seus contratos e veja se há alguma cláusula específica sobre adiamentos. Se possível, consulte um advogado para estar mais segura.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas