Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielle
Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo

Adiamento - 09/21

Adrielle, dia 2 de Maio de 2021 às 21:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meninas, alguém aqui de setembro que ja esta pensando em adiar?

Meu casamento será dia 18/09, mas estamos apreensivos pois fechamos um local para 250 pessoas, e apesar de ser um sitio, a festa é em um salão fechado, com a pista de dança em uma (literalmente) sala fechada.. e não queremos reduzir a lista de convidados.
Se optarmos por seguir com a festa, certamente sei que alguns convidados ainda não se sentirão a vontade e seguros, alem do medo de alguém acabar se contaminando.
Estamos praticamente certos em casar no civil, fazer um almoço com pais e padrinhos e curtir nossa lua de mel, e remarcar a cerimônia para comemorarmos 1 ano de casados.
O que acham?

9 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 4 de Maio de 2021 às 11:51
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Adri! Olha, não iremos adiar, mas temos menos da metade dos seus convidados rs e estamos super abertos a nao ter pista de dança. Acho legal vc pensar nas prioridades de vcs. Por exemplo, se realmente não abrem mão da pista e de ter todas as 250 pessoas, talvez adiar seja uma escolha melhor. Caso topem se adaptar, pode ser possível manter. Nem digo em termos de decreto nem nada, mas de cuidado mesmo, sabe? Tudo cabe a vocês refletirem direitinho pra chegar no consenso Smiley flower

• Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai bem de cada casal e de como pretendem fazer o casamento.

Façam o que deixar vocês mais tranquilos!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Adrielle! Se estão inseguros e realmente não querem reduzir o número de convidados (250 é mesmo bastante!), a ideia de casar no civil e deixar a festa pra outro momento é ótima!

Mas ainda tem um tempinho até lá, pode esperar um pouco mais pra tomar a decisão!

Espero que tudo saia bem! Um beijo!Smiley heart

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adrielle!

Nosso casamento esta marcado para o dia 04-09-21 e já ajustamos tudo para acontecer o casamento, reduzimos lista, retiramos a pista de dança, e por aí vai... adiar por enquanto não é uma opção para nós. Mas acontecerá se assim deus permitir.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Isso depende muito do casal, da situação
    Enfim o meu é para 08/2021, era para ser em 11/2020 mais adieiSinceridade eu não quero adiar, é muito desgastante e para 2022 haverá reajustes em meus contratos, vou aguardar até julho pra tomar uma decisão, foi isso que a cerimonialista pediu, eu espero que até agosto o pessoal até os 45 anos estejam vacinados e claro se a festa acontecer, deixarei todos a vontade para decidirem se vão ou não, só quem passa por isso pra saber como é difícil tomar uma decisão, no meu caso por incrível que pareça, meus convidados estão pedindo para esperar tb para adiar, pois acreditam que será possível sim em agosto.E sempre digo como noiva ainda mais que já adiou uma vez, tenho um pensamento, como convidada acho que teria outro pensamento, por isso não temos direito de julgar as escolhas de ninguém não é mesmoUm beijaooooo 😘😘😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Adrielle, nossa segunda data era 4/9/21, e já adiamos para 18/09/22. Sem a menor condição de fazer esse ano. Era para termos casado ano passado, 5/9/20.
    • Responder
  • Maytê
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Maytê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em dezembro e também estou apreensiva. Eu tive essa mesma ideia mas não queria adiar novamente.
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era de setembro e já adiei para julho de 2022!!
    Tudo muito incerto☹
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Adrielle!
    Isso depende muito de cada casal. Se vocês se sentem melhor com essa ideia, façam sim!
    🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe