Olá comunidade linda!
Fiquei off uns dias, pois tivemos que adiar nossa cerimônia.
Tudo aconteceu quando estavamos na loja vendo a roupa do noivo, no dia 03/03. Estavamos lá, ele todo vestido, todo lindo.. vendo os ajustes necessários... íamos nos casar dia 06/03 no cartório e dia 13 seria nossa festa.. No meio da prova, minha mãe ligou, desesperada pois havia tido o decreto do Dória da fase vermelha.
Foi um choque. faltando 9 dias para a festa e 3 para o civil.
Deixamos tudo na loja e corremos para o cartório verificar se o casamento seria cancelado. Graças a Deus, o cartório manteve a data.
Ficamos a quarta e quinta pensando se manteríamos a festa, mas no fim, decidimos adiar. Pois seria muito arriscado. Como a festa seria na casa da minha mãe e ela mora num condomínio onde mora o algumas pessoas da prefeitura da cidade que ela mora, então não teria como arriscar sermos denunciados.
Ai começou a correria, liga aqui, liga ali.. vê data etc.
Por fim conseguimos com todos os fornecedores o dia 20/11/21. ..
Tudo estava pronto gente!, Tudo. Bebidas todas compradas... tudo Ok. Meu vestido tá aqui em casa...
Mas colocamos nas mãos de Deus!
Casamos dia 06/03 no civil, caiu uma chuva ! Chegamos no cartório no maior pé d'agua. Desceu p mim... Mas não tirou o brilho deste dia... Minha mãe e o casal de padrinho foram sensacionais... fomos par a casa da minha mãe no interior aproveitar o dia.. e segue algumas fotos desse momento.
Agora estou mais conformada pelo adiamento da festa, e sei que foi a melhor coisa. Minha família e amigos, todos nos apoiaram nisso, foi lindo. Tivemos muito apoio deles !
Só tenho a agradecer a Deus.
Pronta para dizer o SIM

No cartório

Não é que casamos mesmo?

Pequena comemoração na casa dos meus pais, onde será a festa em Novembro !

Finalmente casados