Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Adiamento ... agora noiva 2021!

Vanessa, dia 1 de Agosto de 2020 às 19:02 Publicado em Fórum Festa 0 21
Estamos organizando o nosso casamento já 1 ano e meio, foi muito esperado por nós, já que estamos juntos a quase 6 anos ...

Mas devido a essa pandemia estavamos muito receosos, torcemos para que as coisas estejam melhores até o final do ano, mas não temos a certeza se estará ao ponto de nossos avós, pais e algumas outras pessoas do grupo de risco estarem presentes!

Então resolvemos adiar para 01.05.2021 ... fomos de 140 para 272 dias, e tudo bem!A vida é imprevisível, tem coisas que fogem do nosso controle, mas se estivermos do lado de quem amamos podemos superar qualquer coisa!
Lembrando, que essa foi a escolha certa para nós e que nos trouxe paz! Mas continuamos na torcida para que as noivas de 2020 consigam realizar o casamento com paz e tranquilidade! 😍
Agora, 2021 é o nosso ano!Adiamento ... agora noiva 2021! 1Imagem que mandamos aos nossos padrinhos!Adiamento ... agora noiva 2021! 2


21 Respostas

Última atividade por Débora, dia 3 de Agosto de 2020 às 09:27
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai Vanessa, perfeito!! E realmente passa rápido, logo chegará o grande dia de vocês!! Fico muito feliz por você estar aliviada, acho que nada paga essa sensação, ne? Parabéns pela escolha. Beijos e bons preparativos pra vocês!!
    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Maio 2021 Pará
    Helayn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vamos adiar, para maio.
    Mais independente da data o mais importante é nossa felicidade e que tenhamos certeza que estaremos com todos que amamos no nosso grande dia.
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indo de 12 de setembro de 2020 para 25 de setembro de 2021
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to indo de 15.08.2020 para 25.08.2021
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!
    O mais importante é isso, paz e tranquilidade ao coração. Essa data é linda mesmo! ❤️
    E o melhor, todo ano será feriado. Vamos poder aproveitar para comemorar as bodas.
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas as coisas, será lindo e especial ♥️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, estamos bem confiantes nesta decisão! E que venha o nosso anooooo haha Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fale noivinha, dá vontade de de riscar o 2020 por 2021 e usar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também amei, apesar da ansiedade né, mas Deus escolheu e a gente abraçou a data com todo amor!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, não foi fácil, mas quando nos trás paz sabemos que foi a escolha certa! E que venha o nosso dia, porque eu achei essa data muito linda!Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza será lindo o nosso dia noivinha, eu amei a nova data hahaSmiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, não há nada que pague isso, parece que saiu uns 50 kg das costas kkkk

    Amém noivinha, jaja o nosso ano chega noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha! Dia 20/12 é uma data linda haha, torço para que vc consiga realizar seu casamento neste dia, beijoooooosSmiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estavamos cogitando adiar desde maio e no inicio foi muito difícil, mas agora estou muito alivida e temos certeza que foi o melhor para nós, além de que, passa tão rapidinho que jaja chega de novo, não vejo a hora rsrsrs! Beijooooos

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Imagino que não tenha sido nada fácil, mas tenho certeza que foi a melhor decisão que vocês tomaram! Que Deus continue abençoando o amor de vocês e que passe rapidinho essa espera! 2021 também é o nosso ano uhul ❤️🥰
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha, eu tb fiz essa blusa na virada do ano, nem fazia ideia do que estava por vim rs
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Vanessa!
    Adiar o casamento não é uma decisão fácil, também passei por isso. Fico feliz em saber que estão tranquilos com a decisão que tomaram. E que data linda vocês escolheram. Vamos nos casar no mesmo dia! 😍
    Se Deus quiser o nosso grande dia será ainda mais especial e vamos celebrar em dobro ao lado das pessoas que amamos com direito a muitos beijos e abraços.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, também remarquei meu casamento, mesmo dia que vc, será lindo tbm e com coração em paz!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa que bom que vocês estão em paz. Não há nada que pague isso, né? Que Deus os abençoe e alimente esse novo tempo de espera com muito amor ❤️
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data é 20/12 ainda não resolvemos se vamos remarcar, mas a insegurança é imensa!
    Vocês fizeram a escolha certa! Deus abençoe!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, que linda a sua mensagem. Deu pra sentir daqui o alívio e a confiança dessa decisão. Parabéns!! Se eu estivesse com casamento marcado para esse ano, também escolheria adiar. É difícil, mas acharia o melhor a se fazer. Pra mim, não concebo a ideia de me casar sem ter meus familiares por perto, podendo abraçar muito!! Dias melhores virão e também continuo na torcida pelas noivas deste ano. Que tudo ocorra lindamente no grande dia!! Casar é bom demais!! Hehe... Beijos, felicidades a vcs!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas