Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Principiante Fevereiro 2021 Paraná

Adiamento casamento

Jéssica, dia 10 de Junho de 2020 às 14:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10


Oi noivinhas, gostaria de saber se alguma noivinha teve que adiar novamente o casamento ?

O meu era para ser dia 18/04/2020, porém adiei para 18/07/2020. Mas as coisas devido a pandemia ainda estão complicadas e lá vou eu adiar novamente.

Queria a opinião de vocês, estou pensando em remarcar para Dezembro, será que vai estar tudo normalizado até lá ou será que devo marcar para 2021 ?


10 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 14 de Junho de 2020 às 10:15
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Certeza dessa decisão de qual data melhor ninguém tem, mas talvez se eu estivesse no seu lugar escolheria dezembro.

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho melhor já adiar logo para o ano que vem para não correr o risco de ter que adiar de novo Smiley sad

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente eu acho mais seguro marcar logo para 2021.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decidimos marcar para março do ano que vem, pois imaginamos que até la as coisas estarão normais mesmo, tipo abraço e beijo!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    da uma lida no debate que eu fiz:

    Adiei o casamento, e agora? #dicas

    Beijos

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Sinto muito pelos dois adiamentos. Minha data seria dia 18/07 também, ainda não sei a nova. Acho que vai depender muito da sua cidade, do plano de reabertura, dos fornecedores. Já falou com eles? Acredito que vc deve se basear com a situação real de onde vc mora e as perspectivas daí. Eu até penso em fazer em dezembro, mas isto porque aqui em Brasília parece que as atividades estão voltando aos poucos, mas nada certo ainda.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu adiei o meu de 04/04 para 03/10 e sinceramente me arrependi de não ter adiado para 2021.

    Na minha opinião é melhor adiar para o ano que vem, a segurança é maior.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica!

    Eh pessoal

    se voce quer ter mais tranquilidade, acho que ano que vem eh mais "seguro"

    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor marca para o ano que vem, pq ainda está tudo muito incerto e para não correr o risco de precisar adiar de novo já marca para o ano que vem... Eu era de novembro desse ano, mas já remarquei e casarei agora em Setembro do ano que vem achei melhor assim, nessa altura do campeonato acho melhor marca para longe um pouco a data para não acontece imprevisto novamente e chega perto da data ainda está com a pandemia
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem??

    Tive que reagendar o meu também, a primeira vez foi para 15 de agosto, mas agora decidimos reagendar para ano que vem, para não termos com que se preocupar, e também ter certeza que tudo vai correr 100% da maneira que queríamos, com abraço, beijo e todoos nossos convidados. MAS, acho que em dezembro as coisas vão estar melhor sim, ao meu ver.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas