Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Adiamento covid mais uma vez?

Gabriela, dia 25 de Janeiro de 2021 às 18:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá brides! Gostaria de saber sobre as noivinhas do segundo semestre do ano, estão confiantes que estaremos todos vacinados até lá? Adiei o meu para novembro, mas confesso que estou com receio de até lá, não ter vacina para todos, isso dá um medo! O que vcs acham?

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 26 de Janeiro de 2021 às 20:05
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb pensei nessa possibilidade, adiar para janeiro, mas dois meses a mais, não sei se fará tanta diferença, e o cara do Buffet vai ficar louco (era para eu ter casado ano passado)
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil né Noivinha! Fico com medo dos fornecedores, pq já foi um “parto” para remarcar para novembro
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa pergunta, estava pensando em adiar pra janeiro..
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriela, sendo muito honesta e realista, não creio que estaremos vacinados até dezembro. Acredito que a vacina chegará em nós a partir do 2º semestre do ano que vem e olhe lá!! De qualquer forma, estou animada e com muita fé de que poderemos realizar nosso casamento este ano, mesmo com as restrições. Smiley kiss

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    Olha, em novembro talvez o grupo de risco já tenha sido vacinado com as duas doses (acima de 60 anos). Se meu casamento fosse em novembro eu estaria um pouquinho mais tranquila agora, haha.

    Acho que o negócio é você ir acompanhando de perto as negociações com a China para liberação de insumos e a velocidade da fabricação no Butantã (depois que os insumos chegarem). Como somos de São Paulo fico um pouco mais tranquila que o Dória está olhando de perto, não ficamos só dependentes da organização do governo federal.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que todos terão vacina até lá, mas acho que o grupo de risco sim, os acima de 60/comorbidades. Espero que os casos estejam em baixa no 2o semestre de 2021.
    Para mim vida normal sem máscara talvez em 2023... sou de setembro, já tenho um plano B se precisar adiar. Manterei o civil e a lua de mel.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Gabriela!

    É o que mais queremos, que as coisas se encaminhem para a normalidade o mais rápido possível!

    Se quiser conversar com outras noivas de novembro, dá uma olhada neste debate:

    Noivinhas de novembro de 2021: vamos trocar experiências?

    Um beijinho! Smiley flower

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas