Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais

Adiamento de data

Camila, dia 22 de Setembro de 2022 às 15:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa tarde! Faltando poucos meses pro dia C, tive que adiar o casamento. Estou muito triste e desanimada. Já tinha comprado o vestido, já tinha entregado os convites dos padrinhos e meu noivo teve um problema com o carro e pra consertar foi uma fortuna.
Eu estou muito desanimada e estou tendo muita dor de cabeça com os fornecedores por causa dos contratos e da nova data, que agora será mais 13 meses pra frente 😔
Fora que me sinto um pouco envergonhada ao explicar pras pessoas que não vai mais ser na data. Desculpem o desabafo! Estou muito triste, só faço chorar ao olhar pras coisas do casamento no quarto 😭

11 Respostas

Última atividade por May T., dia 23 de Setembro de 2022 às 13:03
  • May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha. Esse um ano será melhor para vocês se estabilizarem financeiramente e você conseguir realizar o casamento dos sonhos!

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu tive que adiar também, por 2 anos rs por conta da pandemia! Mas olha, foi a melhor coisa que eu fiz. Hoje eu me encontro muito mais estabilizada financeiramente, consegui adicionar coisas ao meu casamento que não teria antes. Tudo acontece no tempo certo!

    Eu entendo a parte do "envergonhada" mas ninguém precisa saber o real motivo, só diz que você precisou remarcar e ponto, ninguém tem nada a ver com isso.

    Beijosss

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila. Tbm passei pela mesma situação. Faltando 3 meses pro casamento eu adiei em 1 ano. Tbm já tinha entregue os convites dos padrinhos, enviado save the date. Fiquei sim muito chateada na época mas hj vejo que foi a melhor escolha, as coisas acontecem quando deve acontecer! Se a melhor solução é adiar, confia e segue com os preparativos que vai dar tudo certo!

    Sobre avisar os convidados, eu fiz um comunicado informando o adiamento, porém sem divulgar a data exata, falei só o mês e ano e mandei pra todos os convidados. Ngm me questionou mas mesmo que fizessem, eu explicaria e ta tudo bem!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Camila, sinto muito por isso!! infelizmente imprevistos podem acontecer, mas fique firme! quando noivamos, também tinhamoa 13 meses pela frente e passou tão rápido.... sei que são 13 meses a mais, mas quero te encorajar e te dizer que vai passar mais rápido do que vc imagina!
    ano que vem, a essa hora, vc já estará a praticamente 2 meses do seu dia C! ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo apoio ♥️
    Gratidão
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha imagino como é triste realizar a remarcação, mas pensa pelo lado bom, agora vocês tem 1 ano para deixar tudo 100% e financeiramente tb será uma grande folga... Gasto com conserto de automóvel realmente é bem pesado, e imprevistos realmente acontecem... poderia acontecer dos dois lado !

    Deus tem planos maiores para vocês !!

    Vai dar tudo certo Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ca, eu sinto muito por tudo. Imagino que deve estar triste e desanimada mas tenha força, agora que tem mais tempo planeje com calma e no final vai dar tudo certo, vai ser lindo 🥰
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, eu sinto muito pelo ocorrido!

    Eu imagino o turbilhão de sentimentos que deve estar ai, mas não guarde pra você, compartilha aqui na comunidade, estamos aqui pra isso!

    Fique bem e ja ja vocês estarão curtindo muito o dia de vocês, será lindo!!!

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não desamine e não deixe a peteca cair!

    Sinto muito que tenha que adiar, mas não fique com vergonha o seu grande dia vai chegar! Você não precisa explicar nada a ninguém somente avise que será modificada.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito triste e pior, um incômodo adiar, que pena. Desabafe aqui com a gente.😊
    Logo você se anima.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Camila. Imagino que a situação deixe você triste mesmo, é normal. Mas vocês terão todo esse novo período para organizar tudo certinho e aproveitar o grande dia. Não fique com vergonha, as pessoas com certeza entendem que imprevistos acontecem ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas