Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Adiamento De setembro de 2021 para julho de 2022

Danusa, dia 27 de Maio de 2021 às 20:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas,
Estou procedendo com os Contatos para adiar meu casamento para julho de 2022, mas confesso que ainda estou insegura.
Entre ter uma festa cheia de restrições e cancelar o casamento, prefiro cancelar.Estou adiando pela última vez, do contrário vou cancelar, pois já está perdendo o sentido pra mim.Acreditam que em 2022 este pesadelo vai acabar?Já estou perdendo as esperanças 😫

10 Respostas

Última atividade por Samanta, dia 2 de Junho de 2021 às 10:11
  • Samanta
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Também adiei! Minha festa estava marcada para 06/09/2020 foi para 11/09/2021 e agora 17/09/2022! Desanima sim, pensei em cancelar e ponto, mas conversei muito com meu marido (casamos no civil dia 06/09/2020 mesmo 🥰) e percebemos que é uma comemoração para o nosso amor, e comemorar o amor nunca tem hora errada!
    Tbm não estávamos tranquilo com o andar da pandemia esse ano e decidimos em adiar por mais um ano, não tem como prever como será ano que vem, mas to bem otimista, pelo que tudo indica esse ano todos acima de 18 anos estarão com a primeira dose, então acredito que as restrições se tiver serão pequenas! Isso é o que acho, e to bem tranquila e acredito que para mim foi a melhor decisão! Vai dar tudo certo! Que venha 2022! 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por ter adiado
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danusa, acredito que ainda teremos restrições em 2023 sim, mas com a situação beeem melhor por conta da vacinação!
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que até o ano que vem esteja tudo bem! Se você puder adiar um pouco mais pra frente (2º semestre de 2022) acho que seria ideal. Mas tenho certeza de que independente do dia, será lindo e especial!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Danusa, não podemos prever nada, mas estou otimista quanto a melhora dessa situação em 2022. Acredito que até o primeiro trimestre muitas pessoas estarão vacinadas,

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero que sim. Adiei para daqui exatamente um ano.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danusa, esperamos que a situação melhore, mas com isso de novas variantes e ondas do COVID que parece nunca ter fim... Sinceramente nem sei mais o que pensar. O que podemos fazer é orar e pedir a Deus que isso tenha um fim, se assim Ele permitir! Tá chato essa situação toda mesmo! 😕
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos cancelar de abril/2022 para 2023, mais sensato e menos arriscado
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que passar, Jesus amado 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que até lá tudo fique bem! Eu adiei o meu para 2023, mas eu queria mesmo era casar ano que vem,😕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas