Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen Cristina.
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Adiamento/desabafo.

Ellen Cristina., dia 18 de Março de 2021 às 21:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Oi meninas, estou tão frutrada, hoje resolvemos adiar. Segundo adiamento com intervalo de 1 ano. Somos do dia 09/05 e os casos só aumentam, aqui em SP tudo só piora. E estamos com tanto medo de ninguém ir, muitos parentes estão com medo e além disso a festa seria muito morna, sem poder dançar nem abraçar, esperamos 13 anos por esse momento. Mas a que ponto vale a pena?? Casar por casar ou casar pra de fato curtir um momento mágico e único? Pensando nisso, resolvemos adiar para 2022. :/

Não tivemos muita opção. Vamos casar no cartório e ir pra nossa casinha nova, e depois fazemos a festa. Seja o que deus quiser.

Será que foi a melhor decisão?

10 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 19 de Março de 2021 às 14:08
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenha certeza que Deus prepara o melhor!

    Seu dia será incrível, eu creio!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc está em paz com essa decisão foi a certa
    • Responder
  • Janaine
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Janaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super te entendo noivinha, vendo a situação como está remarquei meu casamento de julho para outubro, estamos juntos há 10 anos, completamos 11 anos de relacionamento em maio e estamos esperando por esse momento.

    Espero que as coisas melhorem mas se caso estiver assim do jeito que está, iremos remarcar para 2022 e casar no civil.

    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Lu! Que bom ler isso, alguém que tem a data próxima a minha e que tomou uma decisão parecida. Eu estava com medo de casar só no cartório e ir viver com ele, porque eu achava que sem a comemoração, iria faltar algo, mas eu percebi que casar, é de fato querer estar com aquele alguém, independente do que seja, e tudo o que eu quero é estar ao lado dele. Eu já pensei e repensei, e fazer a festa agora, seria arriscado e talvez eu ficasse ainda mais frustrada por não ser como sonhei. Então to em paz com a decisão e agradeço as palavras.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vocês não abrem mão do seu casamento da forma que sempre sonhou, você fez a escolha certa!

    Logo logo seu dia estará aí e será muito lindo Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Acredito sim que foi a melhor decisão.
    Infelizmente temos que nos cuidar, pois a situação não é fácil.
    • Responder
  • Gabii
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha olá, fique tranquila acredito que você fez muito bem na sua decisão, vamos ter fé em Deus que bem antes de 2022 esse vírus suma do mundo Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen, fique em paz com sua decisão. Nós éramos do dia 22 de Maio e também adiamos nossa festa para 2022. Iremos fazer no civil e ir para nossa casa, ser felizes demais esperando pelo momento certo de comemorar nossa união com todos os que amamos Smiley love

    Tranquilize seu coração e seja feliz com sua decisão. Ela é a mais altruísta e empática para esse momento. Aproveite o que você vai ter e tenha esperança pro que virá! Deus irá abençoar o agora e o depois, sempre Smiley heart

    • Responder
  • Rosa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi a melhor coisa que fizeram.
    Vcs tem q se pensar pelo todo.
    Como a Lívia disse nós comentários a cima, não se preocupem pois o q será de vcs está guardado. Deus ele faz acontecer as coisas, bençãos e graças no momento certo. Casam no cartório faz um almoço ou jantar só pro mais íntimos rimos padrinhos e pais.E depois quando as coisas melhorarem vcs fazem a festa e comemoram com o grande dia .E o mais importante, vão ser feliz ou melhor mais felizes ainda entre você e o noivo
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é a decisão que está no coração de vocês, é a melhor!
    Tudo é no tempo de Deus, afinal fazer a festa para se preocuparem depois ou até mesmo se culparem....
    O dia de vocês já está preparado! 🙏🏼❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas