Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketly
Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais

Adiamento devido pandemia

Ketly, dia 23 de Junho de 2020 às 14:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oii noivinhas, vcs que tem casamento marcado para esse ano, já estão adiando ou ainda estão na esperança de tudo passar? 😭

16 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 11 de Julho de 2020 às 04:46
  • Jéssica
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas, estou com a data marcada para dia 18/10/2020. Pensei em adiar para dezembro ou janeiro de 2021, mas está com uma nova onda de um vírus e estou com medo que ano que vem, esteja pior que esse ano, pois quanto mais passa o tempo, mais se intensifica. Então, vou me casar em outubro na praia, com redução de convidados, contando com no máximo 50 pessoas, incluindo já os fornecedores. E como não vai ter balada, vai ser só uma janta. O salão comporta 200 pessoas, então dá para fazer o distanciamento social tranquilamente. E além disso só vou convidar quem tenha vínculo familiar, para ninguém sentar com estranhos na mesa...
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha nova data está pra 5 de Setembro, vou aguardar até início de Agosto pra ver se vai dá ou não noivinha. Mas estamos achando que vamos ter que adiar novamente.Smiley atonished

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ketly! Smiley ring

Esperamos que, em breve, tudo esteja sob controle, da melhor maneira possível. Fique bem!

Neste link, você encontra noivinhos de outubro que estão passando pela mesma situação que vocês. É um espaço para que possam conversar sobre esse momento: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 1f470

Passe por esse debate, quando puder.

Smiley kiss

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ketly,

O nosso casamento seria em setembro/20, mas pela segurança de todos, principalmente nossos pais, adiamos para maio/21.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Goiás
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Preferimos adiar o casamento que seria em agosto. Até falaram que a previsão aqui na região é de voltar os eventos no segundo semestre, mas teria que ser com muuuitas restrições, aí achamos melhor adiar para março do ano que vem. Porém, nos casaremos na data prevista e faremos um almoço depois para celebrar com a família.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se as coisas persistirem restritas, faremos a cerimônia na igreja e deixaremos a festa e uma renovação de votos para ano que vem.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria em setembro (20), mas adiamos para 22/11. Esperamos que as coisas estejam melhores!!!
    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria em.agosto eu mudei para maio .
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria em setembro, adiamos para dezembro. Agora estamos aguardando pra saber se dará certo mesmo na nova data.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee o meu seria agora dia 21/06, mas devido a tudo.isso adiei pra 27/09 e agora pelo andar da carruagem, pensando em adiar como celebração de um ano de casado para o ano que vem
    • Responder
  • Ketly
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Ketly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgr pela dica noivinha
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ketly varia muito da situação da sua região o Brasil e muito grande é esta sendo afetado de maneira diferente. Acompanhe as orientações do seu Estado e município e caso não for possível adiei a festa, é melhor adiar a festa para o próximo ano a onde as coisas vão estar melhor do que fazer agora em um momento cheio de incerteza com possíveis restrições . Vc pode casar agora no civil e deixar a festa para depois. O mundo mudou, precisamos nos adaptar a esse "Novo Normal"
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 07-11-20 sigo confiante
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está para dezembro..
    Sigo confiante..
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria em julho e tivemos que adiar... Não conseguimos mais data para esse ano 😔 adiamos para ano que vem
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ketly! Meu casamento seria em julho e precisamos adiar. Escolhemos dezembro! Sigo confiante... 💛🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas