Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Noiva Novata Março 2025 São Paulo Estado

Adiamento do Casamento

Gisele, dia 19 de Julho de 2024 às 11:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 3

Oi noivinhas,


Estou muito triste e já chorei muito, tivemos que adiar nosso casamento devido a alguns problemas de saúde do meu noivo e a perca do irmão dele, está sendo um momento muito difícil e estou tentando me manter forte por ele, como meu noivo não está bem de saúde o médico teve que afastá-lo do serviço e o INSS demora muito para pagar, então estamos enfrentando alguns desafios financeiros.


Nosso Casamento estava marcado para este ano, remarcamos para 08 de março de 2025, espero que até lá tudo volte ao normal, mas é triste lembrar que infelizmente não teremos meu cunhado presente. Mas sabemos que ele foi morar com Jesus e é isso que nos conforta.


Muitas vezes temos um plano, mas o plano de Deus é diferente e está tudo bem, aceito o que Ele fez e faz por mim, mesmo que não seja na minha hora. Porque sei que Ele tem o melhor para nós dois.


Só foi um desabafo, depois volto para dar boas notícia, tenho fé que terei.


Bjs da Gih Smiley heart

3 Respostas

Última atividade por Monica, dia 20 de Julho de 2024 às 16:17
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Meus sentimentos, vai dar tudo certo, como você mesmo disse , tudo no tempo de Deus, o importante é que foi só um adiantamento, logo , logo as coisas voltam ao normal.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos pelo seu cunhado. E força para vc e seu noivo neste momento difícil
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força noivinha e dê força para seu noivo! Eu sei que vc está triste, mas Deus está cuidando de tudo! O seu dia vai ser lindo e vc vai vir aqui testemunhar o quanto Deus é bom e fiel!!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas