Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Principiante outubro 2021 Rio Grande do Sul

Adiamento do casamento e novas perspectivas

Jéssica, dia 23 de Julho de 2020 às 03:14 Publicado em Rio Grande do Sul 0 2
Oii novinhas,


Infelizmente, tive que adiar minha cerimônia de casamento... minha data estava para 18/10/2020 e agora está para 10/10/2021, tendo em vista que a vacina do Covid-19 chega em junho de 2021 (a princípio) preferi essa data, pois como sou do RS, entre junho à metade de setembro faz inverno de às vezes 0° e como a cerimônia será ao ar livre, não teria condições. Porém, vou casar mesmo assim no civil em outubro desse ano mesmo, pois já estamos com a casa mobiliada e meu noivo mora em outra cidade e não queremos mais ficarmos longe um do outro..Confesso, que sou bem racional, mas isso me deixou abalada, pois é meses de planejamento, organização, pesquisas, reuniões, para acontecer algo assim, mas, infelizmente não está ao nosso alcance controlar uma pandemia e é necessário responsabilidade social, nesse momento...

2 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 23 de Julho de 2020 às 09:38
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica,

    Imagino que adiar não seja fácil mesmo, mas tenha certeza que foi para o melhor.

    Quando seu grande dia chegar, vai ser lindo e muito especial. Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, xará!

    Nem sempre os planos saem como a gente espera, mas os planos Bs podem ser igualmente bons! Esteja linda e plena na sua cerimônia civil... porque o amor, certamente, estará presente nesse dia e será um momento especial para guardar na memória, assim como a seguinte celebração.

    Smiley smile

    Smiley heart

    Tudo no seu tempo. Um beijinho,

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas