Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamille
Noiva VIP Abril 2021 São Paulo

Adiamento do casamento, noivas 1° semestre.

Jamille, dia 30 de Janeiro de 2021 às 12:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oiiii noivinhas lindas dessa comunidade maravilhosaa!!! 😁❤



Me ajudem kkkkk a priori meu casamento será dia 24/04/2021, maaaas devido a pandemia fizemos uma pré-reserva com todos os nossos fornecedores, uma nova data sendo 04/07/2021.Porém hoje, minha maquiadora/cabeleireira falou que há uma noiva interessada na data da pré-reserva.
Falei com o salão e eles conseguem alterar a data sem nenhuma multa. Fechei para 250 convidados e estão operando com 40% da capacidade do salão, sendo 200.
Tenho receio de não mudar a data e não poder chamar ninguém e tenho receio de mudar e a situação pandêmica piorar.
Vocês no meu lugar o que fariam?
Sorry pelo o textão!! Kkk 😘😘😘

5 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 09:18
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Difícil tentar imaginar como a situação estará, mas se você se sente muito insegura por abril estar pertinho, seria melhor adiar para julho. Creio eu que até lá a situação tenha melhorado muito.

    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu (remarcado pela terceira vez) tbm é pro dia 24 de abril e vou manter. Só não me caso se fechar TUDO
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria 13.03 e eu tbm esta com uma pré reserva para Dezembro/21, acabei mudando e sinceramente que alívio
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será 26/06 e espero de verdade que eu não precise adiar rs eu acredito que até lá as coisas irão melhorar.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é complicado! Me caso em 10 de abril de 2021 e por enquanto não vamos adiar, vamos aguardar um pouco mais para ver a situação. Considerando que terá início de vacina agora em fevereiro, para os idosos. Meu casamento são para 150 pessoas e o local é grande, ao ar livre e estamos bem abaixo do que é permitido no local. Então estou tranquila quanto a isso. Eu só não realizarei nessa data caso realmente estejamos em fase laranja ou vermelha, o que consequentemente é impossível. Mas estou aguardando e tendo fé que dará certo 🙏🏻 Caso contrario, paciência. Terei que ver com meus fornecedores uma nova data para fazer tudo, pois meu casamento é religioso com efeito civil.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas