Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Maio 2020 São Paulo

adiamento do casamento pro causa da Pandemia?

Maria, dia 22 de Março de 2020 às 15:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi, pessoal! Tudo bem? Sou noiva e meu casamento está marcado para 31 de MAIO de 2020, um domingo.

Eu e meu noivo estamos acompanhando todas as notícias sobre o coronavírus para podermos tomar uma decisão sobre o adiamento de nosso casamento. É uma festa pequena, cerimônia e recepção no mesmo local (buffet), para apenas 100 pessoas.

Estamos completamente perdidos e sem saber como agir no momento. Não queremos nos precipitar, mas também não podemos deixar para tomar uma decisão muito em cima da hora. Mais alguém aqui passando pela mesma situação, nessa mesma época do casamento? Como vocês estão lidando com a situação?

Muito obrigada!

7 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 13 de Abril de 2020 às 13:37
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria!
    Então, meu casamento seria em Maio tbm, mas preferimos adiar para Agosto, pois o cenário estará melhor. Nesse momento o mais importante é a saúde de todos 🙏
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria, eu e meu noivo preferimos adiar em virtude do COVID-19, iríamos casar em 23/05/2020. Adiamos para Outubro, pois as datas já estavam ficando escassas, preferimos nos adiantar e se Deus quiser e Ele quer, logo tudo isso irá passar! Smiley heart

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria!

Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

Um beijo
    Smiley heart

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim vamos ❤ Maria por enquanto eu acho que o melhor é esperar até pq o nosso casamento é no final de maio quase em junho
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, que dilema né, Ana?! Aguardemos então... Vamos esperar pelo melhor Smiley heart

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento ta marcado pra o dia 30 de maio por enquanto tamos na espera de chegar abril pra ver o que vamos fazer estou na mesma situação que vc não quero me preceptar mais tbm não quero mudar a data muito em cima !
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Maria tudo bem ?
    Estou acompanhando bem sobre a pandemia e relatos dizem que ainda não chegamos ao pico do surto.
    Dizem que o surto mais será entre abril e maio.Eu acho melhor já ir olhando outras datas com calma e analisando o que é melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas