Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva VIP Março 2021 São Paulo

Adiamento faltando 3 dias...

Gabrielly, dia 3 de Março de 2021 às 16:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7

Oie!

Depois de ter chorado rios e agora com minha cabeça já funcinando e esfriada, venho fazer este debate contando sobre o adiamento.

Infelizmente isso já era de se imaginar, mas não é fácil, é um baque e tanto. Só que agora com a cabeça mais relaxada, creio que é a vontade de Deus sendo feita, que no momento certo a festa vai acontecer e vamos poder nos reunir com quem amamos, sem medo e sem riscos.

Como já está tão em cima e ainda não temos nennhuma previsão de quando será o religioso, vamos manter o civil para este sábado. Para assim o dia 06/03 ser ainda um dia tão importante e especial.

Ainda não pensei em como será feito, já que o civil seria junto com o religioso, mas uma prima minha irá me ajudar a planejar algo simples, mas especial, para não passar em branco.

Logo trago mais notícias.

E para quem também adiou, confia que é o melhor! E no momento certo vai acontecer, sendo lindo e especial de toda forma Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Marina, dia 5 de Março de 2021 às 10:31
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabrielly, sinto muito mesmo! Situação muito triste.

    Eu tenho acompanhado debates de noivas do mês de março que estão tendo que adiar muito em cima da hora... 20 dias antes, 10 dias antes, 1 semana antes do casamento! Me dá uma dor no coração só de imaginar.

    Eu sou noiva de agosto e estou tentando aprender a lição com vocês. Se, 2 ou 3 meses antes eu perceber que a pandemia não vai melhorar, já vou fazer o adiamento. Assim não passo pela situação difícil que é adiar com tudo pronto.

    Beijos e força!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha por ter que adiar é muito triste esse momento que estamos vivendo
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo adiamento!

    Mas é isso mesmo que você falou, Deus sabe de tudo. O mais importante vocês já têm: o amor e a vontade de formar uma família.

    Tudo vai se ajeitar e dia 06 vai ser lindo! Smiley laugh

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sinto muito pelo ocorrido!
    Por aqui, passei pela mesma coisa em julho/20... mantive a data do civil+religioso. Fiz algo simples e quem sabe, posso te ajudar haha

    Um conhecido da família tem um sítio, e foi minha salvação! Casei lá, com a benção do Pastor (religioso) e a presença dos nossos pais e irmãos (deu 15 pessoas, que convivemos diariamente).
    Comprei uns salgados (já prontos), um bolo e alguns docinhos, a decoração foi bem simples, usei o famoso mosquitinho e umas garrafinhas que tinha em casa.
    O vestido eu acabei mandando fazer, algo bem simples... (sim, a costureira me salvou na ultima semana kkk), mas você pode usar aquilo que se sentir bem (quem sabe, até comprar algo), o noivo usou uma calça e camisa que tinha em casa, só compramos um blazer (que ele não tinha).

    Creia que vai ser um momento especial e não meça esforços para torna-lo ainda mais especial!
    Deus está cuidando de tudo lindona!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Forças Gabi!! Que seja um dia lindo msm com as mudanças 🌺
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo adiamento, Gabrielly! É como você disse, Deus sabe de tudo!! Tenho certeza que Ele já preparou um dia lindo para o seu casamento Smiley heart

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinto muito pelo ocorrido mas cai dar tudo certo, para comemorar o civil vc pode fazer uma coisa mais simples ,monta em cá e a mesmo uma mesa para o bolo é doces e serve um coquetel que é uma coisa fácil que vc pode encomendar o que vai facilitar muito o seu dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas