Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Junho 2022 São Paulo

Adiamento outubro

Amanda, dia 6 de Junho de 2020 às 09:40 Publicado em São Paulo 0 5
Bom dia meninas
Eu ia me casar no dia 19/04/20, mas por conta da pandemia tive que adiar para 18/10/20. Agora está batendo um medo de ter que adiar de novo. Noivinhas de outubro, o que vocês estão pensando em fazer??

5 Respostas

Última atividade por Monique, dia 23 de Julho de 2020 às 14:50
  • Monique
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, minha data inicial era 07/11/2020, mas há uns dois meses o próprio buffet entrou em contato com a gente para mudar, porque eles não acham seguro fazer a festa ainda em 2020. Por isso, decidimos mudar para 13/11/2021.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou do dia 24/10 e vamos adiar, só não escolhemos a segunda data ainda. Inclusive estamos muuuito tentados a escolher uma data no segundo semestre de 2021 pra não ter mais dor de cabeça em relação a adiar sabe? Pra garantir que não vai ter risco... então lá pra setembro/outubro de 2021.

Maaas depende muito do tamanho do seu casamento, se você ta na capital ou interior (sou da capital), e de como você se sente com restrições na sua festa. Eu quero zero restrições e tenho muitos convidados do grupo de risco, então estamos com a mente "tranquila" (na medida do possível) em adiar.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com a data marcada para dia 18/10/2020. Pensei em adiar para dezembro ou janeiro de 2021, mas está com uma nova onda de um vírus e estou com medo que ano que vem, esteja pior que esse ano, pois quanto mais passa o tempo, mais se intensifica. Então, vou me casar em outubro na praia, com redução de convidados, contando com no máximo 50 pessoas, incluindo já os fornecedores. E como não vai ter balada, vai ser só uma janta. O salão comporta 200 pessoas, então dá para fazer o distanciamento social tranquilamente. E além disso só vou convidar quem tenha vínculo familiar, para ninguém sentar com estranhos na mesa...
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em 24 de outubro e adiei para 13 de março 😢 Não tenho visto a situação melhorar e não quero correr risco de ter convidados usando másara e com medo..quero um casamento sem medo e com aglomeração
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas