Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Adiamento- tem noivinha de julho Aqui? 😍

Natália, dia 20 de Abril de 2021 às 16:00 Publicado em São Paulo 0 4
Oioi noivinhaaaas! Como estão? Espero que dentro do possível, estejam bem!

Hoje acordei pensando em um possível adiamento do casório e precisava compartilhar com quem está sentindo o mesmo que eu pra ver se aqui me acalmo já que estou me vendo meio que num beco sem saída kkkkkCasaríamos em fevereiro e adiamos pra 31/07 e agora está vindo a dúvida novamente sobre um possível novo adiamento... tem casal de julho/agosto aqui?! Já estão com esse sentimento tbm? O que acham? Melhor esperar mais? Por aqui estamos com tudinho mesmo pronto, apenas esperando o dia do sim rs e tbm pensando em manter assim até julho mesmo pra vermos e termos uma noção real de como estarão as coisas e se estaremos livres pra sermaos (mais) felizes ainda rsrs... venham aqui bater um papo com uma noivinha que acordou surtandinho hoje 🥲😂❤️❤️❤️

4 Respostas

Última atividade por Alexandro, dia 22 de Abril de 2021 às 01:17
  • Alexandro
    Noivo Ativo Dezembro 2021 São Paulo
    Alexandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já adiamos 5x, iríamos casar em 31/07 tbm, porém não abrimos mão de todos os convidados e ter pista de dança. Mudamos para dezembro
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nesses casos tenho sugerido a celebração intimista. Com o menor número possível de convidados e transmissão por instagram. Mas isso depende muito daquilo que, como citado pelas meninas, você espera ou está disposta a abrir mão.

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu concordo com a Vanessa tudo dependo do que realmente vc quer e o que vc abriria mao
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tudo depende do que você quer para o seu dia. Se aceita diminuir drasticamente a quantidade de pessoas, se não se importa de talvez não poder ter pista de dança, se tudo bem os convidados e padrinhos terem que ficar de máscara...

Coloque no papel todos os prós e contras.

No seu caso, eu aguardaria mais um pouco, mas já trabalharia com a possibilidade de adiar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas