Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Principiante Março 2022 Minas Gerais

Adiamentos

Juliana, dia 12 de Abril de 2021 às 08:20 Publicado em Minas Gerais 0 3
Olá, noivinhas!

Sei que algumas de vocês devem estar passando pela mesma situação que eu e sei que é muito complicado tudo isso, por isso peço a opinião de vocês! Inicialmente.

Meu casamento estava marcado para 14/11/20, por conta da pandemia resolvemos adiar, nos casamos no civil em 12/03/21 e a cerimônia no religioso ficou para o dia 20/03/21 mas na semana do casamento, com os preparativos todos a vapor, Minas Gerais declarou onda roxa em todas as cidades e tivemos que adiar novamente. Optamos por uma data mais próxima na expectativa da onda roxa acabar rápido, porém não tivemos sucesso nessa data também.

Agora estou em dúvida, tento outra data esse ano ou marco na data em q vamos completar 1 ano de casados? Pensei em marcar na comemoração de 1 ano pra não ficar a cerimônia em uma data completamente aleatória, mas ao mesmo tempo, quero que isso acabe logo...

3 Respostas

Última atividade por Ligia, dia 13 de Abril de 2021 às 08:17
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem legal está ideia de comemorar em 01 ano Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Smiley ring

    Me parece uma boa ideia comemorar um ano de casados com a festa de casamentos. Pergunte ao seu noivo a opinião dele e escolham o que for melhor para vocês. Smiley heart

    Esses debates devem te ajudar nesse momento:

    Quantos garçons terá no seu casamento?

    Sem pista de dança no casamento? Vem ter ideias para um dia C animado e seguro

    Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

    Que a celebração do amor de vocês seja feita de forma segura e de acordo com os protocolos. Fique bem!

    Smiley heart

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não marque nada este ano para o bem da sua saude mental. Me caso em setembro e tenho certeza que não conseguirei realizar a festa como achei que realizarei e terei que adiar.

    Acredito que você fará melhor se colocar a festa para comemorar 1 ano. Vira uma renovação de votos e até lá tudo pode estar melhor.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas