Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Adiamentos pandemia

Marilia, dia 27 de Janeiro de 2021 às 01:07 Publicado em São Paulo 0 2
Noivinhas, alguma de vcs adiou o casamento por conta da pandemia? Eu tive que adiar pela segunda vez e estou numa depressão violenta. Me deem dicas de como superaram a frustração e decepção .
Faltavam só DOIS meses, agora foi pra DEZ MESES.. To tão arrasada que tô ate pensando em cancelar tudo de vez. 🙏🏻

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 28 de Janeiro de 2021 às 07:22
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Marília!

Smiley heart

Sei que é difícil, mas busque enxengar esse momento de outra forma. Como tudo na vida, temos que tentar ver o lado bom das coisas, não é mesmo?

Felizmente está em nossas mãos que esta pandemia não saia ainda mais de controle, por isso é importante seguir todas as indicações de segurança e saúde. Na nossa Comunidade você sempre pode encontrar o apoio necessário para qualquer consulta, dúvidas ou sentimentos que queira compartilhar com os demais casais que estão na mesma situação. E são muitos em todo o mundo, viu? Não se sinta sozinha!

Deixo esses links com informações constantemente atualizadas para você acompanhar por aqui:

Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

Qualquer dúvida, já sabe: é só escrever!

Smiley kiss

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marilia, eu não precisei adiar porque minha data desde o início era setembro/2021, no entanto, tenho colegas que passaram por essa frustração. Uma era de outubro/2020 e adiou o civil e festa para mês que vem (Fev. 2021). A outra era de abril/2020, casou no civil e adiou a festa para junho. Não deu certo, então ela fez o religioso em julho e adiou novamente a festa para dezembro/2020, depois para abril/2021 e no final ela desanimou completamente, disse que não havia mais sentido fazer festa já estando casada e cancelou a festa, pegou o dinheiro de volta e fez uma viagem de lua de mel. Felizmente, hoje ela está bem e feliz com a decisão que tomou!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas