Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Malu
Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais

adiamos

Malu, dia 9 de Janeiro de 2020 às 11:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá noivinhas! Tudo bem com vocês? Andei meio sumida daqui mas voltei, meu último debate aqui foi um tanto quanto um desabafo, falando sobre estar sem rumo no planejamento do dia C por problemas financeiros. Bem, eu e meu noivo conversamos muito, muuuitas contas, orçamentos afim de fazer tudo encaixar no seu devido lugar... Nós decidimos dar um prazo, até março desse ano, se a gente conseguir cumprir com o planejamento financeiro o casamento acontece em setembro, se a gente não conseguir, o casamento só sai em 2021. Mas estamos cogitando seriamente em adiar para 2021, já que eu acho 6 meses muito pouco tempo par planejar etc, e olha... Foi difícil, Não vou dizer que foi fácil a decisão, nós dois queríamos que fosse na data prevista, mas refleti muito, conversei muito comigo mesma, mas é assim a vida, nem tudo sai do jeito que a gente quer, esperamos até aqui não custa esperar mais um pouquinho. Meninas só passei aqui pra dizer que tudo tem um tempo certo, e as vezes precisamos abrir mão do que queremos para ter algo bem melhor depois, a base de um casamento é o amor, e o amor é compreensivo, é calmo e é paciente, então se existe amor e existe certeza basta esperar e confiar!

8 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 9 de Janeiro de 2020 às 19:36
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho q vc tomou uma sábia decisao. Boa sorte nos seus preparativos!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Malu com certeza é uma decisão difícil sim, mas com certeza foi a melhor decisão tomada, organizar em um curto período de tempo é estressante e o que é pra ser prazeroso acaba se tornando algo pesado.

Vai dar tudo certo e seu dia será lindo, logo 2021 tá ai já Smiley smile

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, para tudo há um tempo determinado. E é importante vcs terem essa consciência de se organizar financeiramente...
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, há males que vem para o bem. Tudo tem seu tempo, é melhor talvez esperar do que terem muitos problemas financeiros que podem desgastar o relacionamento de vocês.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade noivinha, tudo tem o tempo certo mesmo. Mas fica tranquila, pois quando acontecer será lindooo!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, coloca nas mãos de Deis que no final tudo dá certo!!

Já vi noivas aqui que tiveram que adiar total por motivos financeiros, não conseguiram fazer nada, você ainda tem opção de estender o prazo. A melhor coisa é ter tempo para planejar e organizar, ficar com dívidas após o casamento é tenso, então nada melhor do que tempo para quitar tudo.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai Malu, se vocês perceberam que esta muito sufocante o casamento ser realizado esse ano, a melhor coisa a se fazer é mudar para o ano que vem. vc vai ver como as coisas irão fluir melhor na organização. Eu estava na duvida entre setembro do ano passado e maio desse ano e preferimos mudar para maio, para termos mais tempo de organizar tudo.

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai noivinha, com planejamento tudo se ajeita independente de quando sairá seu casório será tudo perfeito do jeitinho certo Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas