Olá noivinhas! Tudo bem com vocês? Andei meio sumida daqui mas voltei, meu último debate aqui foi um tanto quanto um desabafo, falando sobre estar sem rumo no planejamento do dia C por problemas financeiros. Bem, eu e meu noivo conversamos muito, muuuitas contas, orçamentos afim de fazer tudo encaixar no seu devido lugar... Nós decidimos dar um prazo, até março desse ano, se a gente conseguir cumprir com o planejamento financeiro o casamento acontece em setembro, se a gente não conseguir, o casamento só sai em 2021. Mas estamos cogitando seriamente em adiar para 2021, já que eu acho 6 meses muito pouco tempo par planejar etc, e olha... Foi difícil, Não vou dizer que foi fácil a decisão, nós dois queríamos que fosse na data prevista, mas refleti muito, conversei muito comigo mesma, mas é assim a vida, nem tudo sai do jeito que a gente quer, esperamos até aqui não custa esperar mais um pouquinho. Meninas só passei aqui pra dizer que tudo tem um tempo certo, e as vezes precisamos abrir mão do que queremos para ter algo bem melhor depois, a base de um casamento é o amor, e o amor é compreensivo, é calmo e é paciente, então se existe amor e existe certeza basta esperar e confiar!