Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo

Adiamos a festa, e agora? #vemsaber

Mayara, dia 7 de Abril de 2021 às 15:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Oie menin@s 💜 Como o título diz adiamos a festa pela segunda vez, parece que estou revivendo o que passei em 2020 já que foi mais ou menos nessa época que remarquei nossa tão sonhada festa. O grande número de casos de Covid tem sido altíssimos e, não teria paz em casar dessa forma não podendo curtir...

Oie menin@s 💜

Como o título diz adiamos a festa pela segunda vez, parece que estou revivendo o que passei em 2020 já que foi mais ou menos nessa época que remarquei nossa tão sonhada festa.

O grande número de casos de Covid tem sido altíssimos e, não teria paz em casar dessa forma não podendo curtir o mínimo possível. 😪

Por enquanto não tenho uma nova data já que a assessoria está verificando junto aos fornecedores.

De qualquer maneira vamos nos casar no Civil no final de Maio e ir para o nosso novo lar eu, noivo e nosso gato. 👩‍❤️‍👨🐱🏠

Ainda estamos pensando o que vamos fazer no dia 29/05 para não passar em branco! No domingo vamos para a nossa mini lua de mel (vou contar em outro debate).

É isso meninas.. estou triste? sim mas, como dessa vez vamos dar continuidade no casamento fico menos chateada sabe? pois, queria muito terminar todo essa fase de festas e afins.

42 Respostas

• Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai May, sinto muito por passar novamente por esse transtorno, mas tenha fé que tudo está sob as mãos de Deus e Ele preparará um dia espetacular!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayara ! Sinto muito pelo adiamento do seu sonho mais uma vez Smiley sad Mas fica firme pois dará tudo certo !!! Estou ansiosa para ver você postar suas fotos do seu grande dia !!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayara!

Sinto muito por ter adiado mais uma vez, estamos no segundo adiamento também, sei que a tristeza vem, mas vai dar tudo certo, o casamento no civil vai ser especial e quando fizerem a festa vai ser mais ainda! Sei que la na frente vamos entender melhor porque certas coisas acontecem.Vamos ter fé que tudo vai melhorar! bjs se cuidaSmiley kiss

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Mayara, sinto muito!
    Nós adiamos a festa, mas casamos ano passado. Isso nos aliviou bastante e trouxe alegria aos nossos corações. Acredito que você vai fazer a melhor escolha, não adiar o casamento em si (adiar somente a festa). Nós ainda não sabemos o que vamos fazer com a festa, estamos entre adiar novamente ou cancelar

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, lamento muito que tenham tido que adiar novamente. Mas certamente vocês pensaram muito, pesaram os prós e contras e fizeram a escolha que julgaram melhor. Fiquem bem!! Beijos!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Mayara.

Realmente é triste, mas dará tudo certo no final.

Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Isa!

Ah é um sentimento complicado viu.. mas Deus sabe de tudo ^^

• Responder
  • Mayara