Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Master Maio 2022 Paraná

Adiamos a festa, mas não o casamento

Ana Carolina, dia 22 de Maio de 2021 às 17:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Olá noivinhas!

Já respondi a vários debates falando que não iríamos adiar nosso casamento, marcado para 25/09/21.

Mas... só temos visto notícias ruins, a vacinação lenta (a segunda dose do meu pai atrasou quase 1 mês por falta de vacina). E a gota d'água foi o falecimento de uma conhecida do noivo.

Levei uma semana para me acostumar com a ideia, mas confesso que foi um grande alívio o adiamento. É fácil? Não, um incômodo e uma ansiedade tremenda agendar todos os fornecedores na mesma data, saber que alguns vão requerer reajustar, etc... tivemos sorte com todos os fornecedores nesse aspecto.

A minha sala da noiva (até postei um debate sobre isso!) não estará disponível no dia, acabarei ficando com uma menor, mas não perderei o que já investi.

O alívio de adiar, agora com todos os contratos sendo alterados, é muito melhor.

Cada região tem uma situação, mas aqui em Curitiba hoje estamos com alta de casos, alta de mortes... a gente acaba se sentido péssima por pensar em festa nesse momento.

Nossa nova data é 28/5/22, um dia antes do nosso aniversário de 9 anos.

No dia 25/9 casaremos no civil e faremos um jantar para os padrinhos, sendo que 70% deles estarão vacinados. E manteremos a viagem de lua de mel.

Faltam 371 dias para a festa e, apesar de ter que aguardar mais um ano, estamos bem contentes com nossa decisão. Como disse o meu irmão... teremos 2 festas ahahah (ainda que seja apenas um jantar ;-)

Nunca me imaginei vestida de noiva aos 37 anos, idade que terei na festa... mas nem tudo na vida sai do jeito que a gente quer. O importante é todos estarmos bem.

20 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 24 de Maio de 2021 às 11:03
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino Ana não tem sido facil essa pandemia, perder as pessoas que amamos tem sido um buraco eterno.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!! 🙏

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana. Realmente a decisão é muito dificil de ser tomada mas quando ela nos traz paz, vale a pena né? Tbm adiei minha data em 1 ano e agora que está chegando perto da antiga (05/06) está me batendo uma sensação esquisita, mas sei que fizemos o melhor pra todos. Com fé em Deus tudo irá melhorar Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, que bom que está em paz com essa decisão.

    Às vezes desejamos e ansiamos muito por algo, mas quem determina o que acontecerá é Deus. Tenho certeza que seu casamento será maravilhoso na nova data.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jéssica. Mas somos realistas e as coisas não estao boas aqui, meu local é fechado, então.... melhor adiar.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana Carolina, eu sempre falo que tbm não adiaremos, acho que é pq ninguém quer né? Mas o futuro só Deus sabe.

    Que bom que estão bem com a decisão tomada, vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Flaviana! Se Deus quiser!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito Mayara! Espero que em novembro tudo seja perfeito.
    Estamos bem com o adiamento, aqui as coisas não estão legais com o covid.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu lamento por essa situação por aqui perdemos minha avó paterna foi tudo mega dificil ainda bem que adiei antes sabe?

    Dia 26/05 agora vamos casar no civil e, a festa para ficou para novembro 2021.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo adiamento, Ana!
    Não é uma decisão fácil, mas o importante é que estão tranquilos com relação a ela. Nós também tivemos que adiar duas vezes e nos casamos no civil. Aproveitamos a oportunidade de termos duas celebrações, como o seu irmão disse. Pense pelo lado bom, não é sempre que podemos nos vestir de noiva duas vezes, não é?!
    O tempo está passando tão rápido, logo maio de 2022 estará aí. O mês dos nossos casamentos! ❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo adiamento!
    Que seu dia seja lindo e que sua nova data seja uma benção ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você Ana Carolina.
    Espero que tudo melhore logo aí em Curitiba.
    Beijos.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai casar no mesmo mês que eu 😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Sheila! O civil vamos manter por questões legais, é importante formalizar.
    A tranquilidade com o adiamento é muito melhor. E idade está na cabeça da gente!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Infelizmente o COVID só veio atrapalhar. E no momento precisamos nos cuidar, preservar as pessoas que amamos.
    Eu ainda não casei no civil. Estou esperando isso tudo passar, pois um casal de padrinhos é grupo de risco. E aqui ninguém tomou vacina ainda.Lua de mel que seria em julho foi cancelada e sem previsão de nova data.Se você não se imaginou vestida de noiva aos 37 anos , imagina eu aos 45 anos?O importante por mais difícil que seja é não perdermos a esperança nem a fé.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! É bem provável que em Setembro não daria para a pista de dança. Jogaram pelo seguro. E foi o melhor! Agora é só veres os detalheszinhos para o jantar kkkk. Teu irmão tem toda razão, vais ter duas festas kkkkk. Maravilha! Kkkkkk beijos 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah nem fale. Como já está tudo pago eu estou me ocupando com o jantar! E queríamos pista de dança... talvez em setembro ainda não daria.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para nós já estava angustiante sabe?
    E 50% da lista é de outro estado também.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    É mesmo complicada essa situação de termos de adiar. Mas achei que vocês conseguiram dar a volta à situação, e arranjaram uma linda solução. De certeza que tanto o casamento civil, como a festa no ano que vem, serão marcados de alegria e emoção. Creio terem tomado a decisão mais acertada e fico contente que estejam felizes com ela.
    Um beijão 😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou pensando seriamente em adiar para o ano que vem. Não acho justo fazer festa em meio a esse caos! Meu casamento era pra ter acontecido em dezembro de 2020, já remarquei mais 2 vezes. E não vejo solução para esse ano.. Enfim, sei o que sente, mas creio que seja o melhor no momento!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas