Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Adiamos mais uma vez e.... tudo bem

Taiana, dia 4 de Março de 2021 às 14:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Alô, alô meninas Smiley flower

E depois de mais uma onda de Covid, de um monte de gente sendo contaminada, de cidades fechadas e muitas, muitas restrições, pensamos em nós e na nossa família.

Pensamos que uma festa pode ser realizada no futuro porque o principal está muito presente aqui: o amor Smiley heart que sentimos.

Pensamos que o mais importante não é vestido de noiva, nem docinhos, nem uma música animada. O essencial é que todos estejam presentes, sem nenhuma ausência.

Pensamos que, neste momento, estar em casa é muito mais seguro que estar em uma festa.

E assim, faltando cento e poucos dias, adiamos..de novo! E tudo bem! Tudo bem de verdade, porque mesmo agora, faltando mais de 400 dias, sabemos que o casamento real é aquele vivenciado dia a dia e não somente em 6h de uma celebração.

Que venha 7/5/2022 com muitos sorrisos e presenças!

18 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 17 de Março de 2021 às 14:20
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tai que situação lamento tudo isso já passei um vez e entendo perfeitamente como fica o coração mas, o que você falou é verdade 'sabemos que o casamento real é aquele vivenciado dia a dia e não somente em 6h de uma celebração.'

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tai, sei que a decisão de adiar o casamento não é fácil, mas diante do cenário atual não temos outra opção se queremos uma festa em que todos estejam presentes e com muitos beijos e abraços. Adiamos de maio de 2020, para maio de 2021 e no mês passado adiamos para maio de 2022. Vamos nos casar na mesma data. Que venha 07/05/2022! ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu entendo perfeitamente seus sentimentos, pois vivenciei isso também. Já adiei 1 vez, mesmo sendo em dezembro deste ano, estou pensando seriamente em adiar para ano que vem e poder ter meus avós, meus pais e todos que amo presentes. A vacina tá aí, mesmo que lentamente, então a melhor coisa é esperar o melhor momento para isso tudo. A festa virá, pois é um sonho, então que seja no momento ideal. Acalmar o coração e saber esperar ❤
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que seu coração está tranquilo com essa escolha, é o que importa !!! e os dias passam tão rápido .... jaja chega de novo Smiley heart

• Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc! Sou para Janeiro e estamos dispostos à mudar a data, em um tempo/ano tão difícil não podemos ser egoísta e só pensar na festa, somos um casal q tememos pela saúde de nossos convidados, está tudo bem em adiar, o q vale mais? Uma data? Uma festa? Ou a saúde do outro? A saúde de pessoas próximas? Temos q estar cientes da situação no país e mente calma que tudo vai dar certo! 🙏🏻😊
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É ótimo ter essa consciência de que foi melhor assim, vocês estão certíssimos!!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que bom que está tranquila por adiar noivinha
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que está tranquila, Tai. O importante é termos quem amamos nesse momento tão especial, sem preocupações, só alegrias e muitos beijos e abraços. Que venha 2022!!! Tenho fé que até lá as coisas estarão bem melhores! ♥️🙏🏽
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fez uma ótima escolha! Que venha 2022!!
    Por aqui ainda está longe, mas estou pensando tb na possibilidade.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Parabéns pela sábia decisão de vocês.

Com certeza agiram mais do que certo e tenho certeza que os convidados entenderam.

Falasse tudo: o amor e a saúde são primordiais nesse momento.

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela atitude noivinhaSmiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhosa! Deus te abençoará em dobro por estar pensando nas pessoas ao seu redor. Deus te abençoe noivinha! Seu dia será lindo ❤
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que linda.
    Parabéns pela maturidade, é de se pensar em tudo nesse momento. Por aqui tbm adiamos, isso no ano passado para 01/2022, nosso começo chorei muito, mas depois ficou tudo bem (não havia pensado direito) e será perfeito, mesmo que esteja “longe”
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensamento positivo Taiana! Vai ser lindo e seguro! Tambem adiei para agosto, estou otimista Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que venha 2022 hehe \o/ Smiley love

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pensamento sábio!
    Parabéns pela decisão Tai... sabemos que não é fácil, mas ótimo que você conseguiu adiar!
    Certeza que maio/22 vai ser um mês incrível

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que conseguiu adiar. E vai dar tudo certo! Que Deus os abençoe 🙏
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que bom que está tranquila com a decisão de adiar. Realmente, é muito bom estar com as pessoas que amamos nesse momento tão especial.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas