Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Master Setembro 2022 São Paulo

Adiamos novamente - mais um ano de espera

Alessandra, dia 18 de Março de 2021 às 14:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Olá pessoal... Depois de várias semanas de angústia e preocupação, ansiosa com o andamento dessa pandemia, estávamos muito preocupados com nosso evento, agendado para setembro/21, sem saber como proceder com os adiamentos, devido aos altos custos de remarcação.

Porém, hoje saiu novamente a medida provisória dos eventos, para nos ajudar nas negociações com os fornecedores, e já decidimos adiar hoje em MAIS UM ANO! Sim, de setembro/2020 agora vamos acabar casando apenas em 2022 🥺🥺🥺🥺

Triste, sim, porém mesmo já Sendo um mini wedding para família, com em torno de 80 pessoas, pelo menos metade já disse que não iria se fosse esse ano, inclusive madrinhas jovens que não querem se arriscar.
Então, resolvemos esperar mais um tanto que colocar as pessoas em risco desnecessariamente. Com a medida provisória em mãos, os fornecedores não podem mais pedir reajustes abusivos nem muito menos negar a remarcação, e assim deixamos logo nossa data a disposição para aqueles que precisarem adiar de abril e ainda quiserem casar esse ano.
Estou mais aliviada um pouco agora, espero que essa pandemia melhore logo pq não aguento mais 😭😭😭

17 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 19 de Março de 2021 às 14:58
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Nosso casamento já era para poucas pessoas, mas não queremos colocar ninguém em risco. Espero que terminem as vacinas ainda esse ano!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em setembro/2021 e estou nessa mesma angústia. A nossa cerimônia seria para 150 pessoas, mas estava disposta a reduzir a lista para manter a data. Sinceramente já nem sei mais o que pensar e se vai estar tudo bem até lá.

    Estou receosa em demorar para decidir e só conseguir conciliar uma data em 2023 com todos os fornecedores. Porque 2022 já está super apertado né

    Fico triste por vocês terem remarcado novamente, mas não temos muito o que fazer. Então espero que quando sua data chegar, finalmente, seja ainda mais especial Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação muito triste mas foi a melhor decisão né noivinha
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não solucionamos, mas tomamos a decisão. Estou aguardando o retorno da cerimonialista ainda, com as respostas dos fornecedores... Mas, não importa, vamos adiar.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto mto pela sua situação.... mas foi a melhor escolha para o momento mesmo ...

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo dará certo no momento certo 🙏🏻🌻


    Seus convidados vai ficar bem mais seguros com essa decisão. Queria poder adiar o meu também. Mas acho que vou ter que decidir mesmo só em outubro (faltando um mês).
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sinto muito por essa situação. É frustrante e angusiante, né? Além do medo devido aos riscos.

    Que bom que vocês conseguiram solucionar a remarcação da data com os fornecedores. Torço para que tudo dê certo. Vamos seguir na esperança de dias melhores, né?

    Um abraço!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom e que pena seu adiamento Alessandrag
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está mesmo... não tem sido fácil.
    Mas, em meio a tudo isso precisamos cuidar do nosso emocional que já tem sido afetado pela pandemia, aí junta com as questões do casamento, trabalho etc... se não cuidar vamos enlouquecer!

    Eu sempre procuro todos os dias tirar alguns minutos para fazer algo que eu gosto! Algo simples mas que me faça bem. Faz uma diferença danada.Também comecei yoga (isso ano passado) e tô tentando a meditação. Cuide de você nesse momento ❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Campinas está o caos, tô desesperada já. Não durmo direito há semanas, não consigo trabalhar, ansiosa, tomando remédio... Sem condições de casar esse ano
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estava só esperando sair essa MP para dar início ao processo, agora tenho que esperar a Cerimonial me retornar com a posição dos fornecedores
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo adiamento Alessandra! Não é fácil e espero que logo logo seu coração fique em paz ❤️


    Por aqui também acabamos de adiar o nosso... era nov/20, adiamos para abr/21 e agora mar/23. Já casamos no cartório e estamos felizes, bem e isso é o mais importante! Porém a frustração existe, normal, eu chorei horrores... agora estou melhor! Aqui em Campinas está um caos, nem consigo imaginar fazer um casamento em meio a isso... é pra ser um dia de paz. Mas eu tenho fé que nosso dias vai chegar e será lindo!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, noivinha, sinto muitíssimo por sua situação. É realmente difícil ter que adiar tantas vezes e se distanciar do seu grande dia, mas fico feliz por você ser consciente e zelar pela vida dos seus.

    Tenho certeza que Deus está preparando um momento lindo para você e seu noivo!

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Alessandra!!

    Como comentei lá no outro debate, acabei de saber disso vendo você postar aqui! Quem bom que nos dá condições de fazer o adiamento, né. Eu e meu noivo também já casamos no civil e já estamos morando juntos, só faltou a festa mesmo, hahaha.

    O nosso também é um mini wedding (60 pessoas), mas no momento não dá para fazer nada, por menor que seja, né. As nossas famílias são a favor da gente adiar, inclusive.

    No caso de vocês, houve algum reajuste por parte dos fornecedores? Confesso que estou apreensiva com os gastos a mais.

    Beijoos

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós já moramos juntos, fizemos união estável antes mesmo de noivarmos, então não faz sentido para nós casar sem a cerimônia e festa, pq civilmente já somos "casados".
    Então, é o que resta fazer
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo adiamento, Alessandra Smiley amazing

    Peço muito à Deus que tudo isso passe logo.

    Logo chegará o seu dia e será muito lindo!!

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico triste por isso, porém Deus sabe de todas as coisas.

    Estou aguardando para tomar essa decisão, porém casei no civil em junho de 2020 (data que era meu casamento oficial)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas