Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Adiamos o casamento de abril

Lívia, dia 19 de Março de 2020 às 18:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Olá noivinhas! Como muitas de vocês também devem estar na mesma situação que a nossa eu resolvi desabafar por aqui...
Nós moramos em Portugal e iríamos casar agora no dia 11 de abril no Brasil. Tínhamos viagem marcada para 16 de março e resolvemos adiantar com medo de não conseguir sair de Portugal porque a situação la está mais crítica e depois se o casamento não pudesse ser adiado íamos perder o dinheiro de tudo, até da lua de mel que já estava paga. Resumindo, viajamos mais cedo e agora não temos a menor ideia de quando vamos conseguir ir para casa!
Resolvemos no meio disso tudo adiar o casamento para o próximo ano para dar tempo de tudo voltar ao normal e como vamos casar na praia não teríamos autorização para casar nem em janeiro nem em fevereiro por ser alta temporada é normal restou março. Março é o mês do meu aniversário e vendo o calendário vai cair mesmo num sábado! Nossa nova data agora é 20 de março de 2021, dia do meu aniversário e agora da nossa tão esperada cerimônia de casamento (já casamos no civil a dois meses).Vocês acreditam que Deus escreve certo em linhas tortas? Pois é, porque apesar de toda a tristeza de adiar o casamento eu me sinto em paz e tranquila no meu coração e Deus nos deu uma nova chance numa data muito especial pra mim.Os nossos fornecedores foram todos incríveis! Nos deixando a escolha das datas que teriam livres e alguns ainda sem abrir a agenda de 2021 porque estão deixando em exclusivo para quem vai precisar remarcar agora. Só agradeço e peço a Deus pela nossa vida e de todos, que esse vírus esteja prestes a ir embora e que todos fiquem bem! Estejam em casa quem puder que daqui a pouco vamos todas estar aqui contando sobre como foi o nosso dia ❤️

8 Respostas

Última atividade por Luana, dia 20 de Março de 2020 às 10:47
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liinda, vai dar tudo certo viu?! Que em breve a rotina de vocês, volte a normalidade.
    Deus abençoe!! Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que se sente em paz e tranquila, assim é o melhor. Logo chega o dia C incrível de vcs! Deus abençoe sempre mais.
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante que esteja bem e fico feliz ppr essa nova decisão, que seja tempo de alegria e mais preparação para você, Deus com certeza sabe o que faz e você teve essa linda chance kk de completar mais um ano de vida e está se unindo com seu amor. E que essa peste não se se estenda por muito tempo...
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lívia!

    Que bom que está se sentindo em paz e tranquila!

    Nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤ Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado 💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que está em paz com a decisão! É o mais importante Smiley winking

    Beijos!!

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Março 2021 Pernambuco
    Nathallya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima decisão, e que venha a história do grande dia😍😍🙏
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha parabéns pela decisão!!! Creio que seu casamento será maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que boa notícia !!
    Deus é maravilhoso em todos os detalhes !!
    Já já chega sua data 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas