Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Adiamos o casamento e novidades.

Priscila, dia 19 de Março de 2021 às 04:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhas

Fazia muito tempo que não publicava nada por aqui. Já estava com saudade!


Então bora para as atualizações. A primeira delas é adiamos o casamento de 11.09.2021 para o dia 28.05.2022. Mas já adiaram? Sim!

Estávamos completamente inseguros com a pandemia e além disso tivemos um problemão com nossa equipe de assesoria.

Fomos abandonados pela equipe de assesoria faltando exatos 6 meses para o grande dia. Sim exatamente isso!

Havíamos fechado a assesoria com a Vivian Trevisan mas infelizmente não recomendo, foi extremamente desantesiosa, levava as vezes 2 meses para responder uma dúvida no grupo que tínhamos no whats App. Reclamei diversas vezes e nunca resolveu. Praticamente organizei todo o casamento sozinha.

Até que por fim na minha última reclamação a mesma decidiu fazer uma live para nós comunicar que devolveria todo nosso dinheiro porque não queria mais ser nossa assesoria.

Da para acreditar? 😱😱Além disso estávamos super atrasados em algumas contratações que estavam nos deixando de cabelo em pé + pandemia + reformas do apartamento.

Em fim decidimos adiar! 😌Agora estou mais tranquila porque falta 1 ano e 2 meses para o grande dia então teremos bastante tempo para nós programarmos e acredito que até lá o cenário atual estará melhor. 👏

Nesse intervalo fizemos muita coisa e uma delas foi fechamos nossa papelaria completa com a Papel e Estilo.

Compramos:
Convite Mini cards individualCaligrafia Kit toalete completo Lágrimas de alegria Reservas de mesa Vale conforto

Estou simplismente apaixonada no meu convite tem tudo que queria e é lindo e diferente. 😍

Próximos contratos para o mês de março. 😊- Assesoria e cerimonial - Fotografia e Filmagem - Itens extras de decoração do Espaço. 💃- Hotel para dia da noiva e noite de núpcias. - Fechar bordado extra para o meu vestido de noiva 😎

Inicialmente estava triste mas agora percebo que a troca de data foi a melhor escolha que fizemos mesmo tendo que arcar com os custos de reequilíbrio econômico financeiro. 😊

E por aí como está a expectativa para casar esse ano?

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 25 de Março de 2021 às 23:45
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! 🥰💜

    meu casamento tá marcado pra dia 29/05/21 e confesso que se for adiar vou fazer isso mais pra frente, adiei uma vez já que seria 11/10/20

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!
    Eita, a acessória deixar na mão assim...mas que bom que tem fluido bem agora, que está feliz com o que tem ocorrido (itens de papelaria que tanto gostou). Me caso em novembro e acredito que tudo estará um pouco melhor!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que barra com essa assessoria, noivinha. Mesmo que o adiamento seja ruim, acredito que teve seu lado bom por conta do tempo que terão para fazer as coisas

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será dia 19/09/21 estou confiante que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha também adiei meu casamento para o mesmo dia que você!! Espero que de tudo certo no nosso dia!! Smiley heart

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos casaremos na mesma data, espero que nosso dia seja incrível! Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será 11-09-21 sigo confiante 🙏🙏🙏
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Priscila Smiley flower

    Que sufoco, hein... Mas fico feliz que no final tudo deu certo e você está em paz com sua decisão Smiley heart

    Por aqui sigo confiante que logo as coisas vão amenizar e melhorar.

    Fé sempre!!!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Sinto muito pelo ocorrido com sua acessoria.
    Mas por outro lado que bom que o fato de adiar o casamento teve um lado positivo.Assim terão mais tempo para organizarem tudo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas