Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado

Adiamos para 2021

Mary, dia 27 de Maio de 2020 às 12:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi oi gente, tudo bem?

Meu casamento estava marcado para o dia 12 de setembro e diante do cenário atual nós resolvemos adiar, conversamos com todos os fornecedores e foi impossível conciliar uma data para o primeiro semestre de 2021 ( muitas noivas estão adiando, fora os casamentos que já estavam planejados para 2021) conseguimos a data de 25 de setembro de 2021!! Avisamos nossos padrinhos, parentes e amigos e sentimos um alívio da parte deles também ( mais de 50% dos nossos convidados são de outras cidades e muitos são no grupo de risco).
Preferi adiar do que viver um sonho pela metade, faltavam praticamente 3 meses e ainda tinha chá, fotos do pré, lua de mel, como viajar assim ? E pelo que percebi muitos convidados não iriam por conta dessa situação, mesmo que até setembro não tenha mais COVID 19 a situação ainda estaria recente!! Quando comunicamos o adiamento sentimos nossa família e nossos convidados aliviados, recebemos muitas mensagens de apoio, dizendo que foi a decisão certa, que estavam com medo e etc.Planejamos esse casamento por muito tempo e não queremos restrições no nosso grande dia.Casamento é o momento que todo mundo se abraça, um momento de felicidade e agora eu e meu noivo estamos mais tranquilos!! Temos muita fé e sabemos que tudo tem um proposito de Deus. Beijinhos ❤

11 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 28 de Maio de 2020 às 09:21
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo a hora de sentir essa paz Smiley cry somos de setembro tb, mas o buffet não está facilitando o adiamento.

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesma sensação que eu tive leve e em oração para que tudo fique bem 🙏🏻
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mary, somos/ éramos do mesmo dia! E hj tbm, conversando com um dos fornecedores, mais precisamente nossa fotógrafa, ele me disse que os casamentos de junho a agosto foram cancelados, e os de setembro eles estão mantendo a data, porém reservando uma data pra ano que vem caso a situação se estenda... Nós não adiamos ainda mas já reservamos a data que será dia 23 de outubro 🙏 assim ficamos mais tranquilas em relação a tudo né e sem dúvidas Deus sabe o que é melhor pra gente! Fique bem 💟
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi uma ótima decisão, Mary! A forma como se sentiram após tomá-la mostra isso. E também o fato de terem recebido apoio de seus convidados.

    Que tenhamos dias melhores e que a nova data seja tudo o que sonharam e muito mais!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Se você sente que está tranquila com sua escolha, é pq a decisão foi acertada. Nada melhor do que una mente e um coração felizes!
    Que esse novo ano de preparação seja feliz pra vcs!! 😘
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou, noivinha. Acho que todas que estão adiando, por mais dolorido que seja, a sensação de alívio é o melhor mesmo. Melhor casar com a consciência tranquila né? Estamos pensando em adiar pro segundo semestre também

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Se vcs optaram pelo adiamento é porque foi a decisão acertada. Um coração calmo e em paz é o que vale. Também tive que cancelar (no meu caso foi cancelamento porque era em outro estado), não sei ainda como e quando faremos, mas sei que Deus sabe de todas as coisas e está cuidando de todos os detalhes. Seu novo dia será muito especial! Aproveite para curtir os preparativos de novo, dar aquela caprichadinha e toque pessoal. Vai ficar tudo bem! Desejo serenidade e muita união para vcs! ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ctz
    Deus sabe 🙏🏻
    Que Deus abençoe a todos nós
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, o que importa é que vocês estão bem resolvidos quanto a isso. Boa sorte nos seus preparativos e tudo mais!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    eu também adiei para o ano que vem e senti o mesmo alívio que você!

    tudo dará certo, Deus está no controle. Smiley love

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela decisão, Mary! e que bom que seu coração está em paz, a maneira que você tem olhado para a situação é linda, sempre ver o lado bom.

    Seu dia será tão lindo nessa nova data como seria na antiga, e o melhor, como você disse, todos poderão se abraçar e compartilhar da felicidade que estarão sentindo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas