Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Abril 2023 São Paulo

Adiamos para 2023

Camila, dia 8 de Maio de 2021 às 17:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá meninas,
Finalmente hoje tive coragem de escrever isso aqui. Eu e meu noivo estamos juntos há 9 anos e nosso tão sonhado casamento iria acontecer no dia 31.07.21, porém há 3 semanas atrás minha mãe faleceu após ter uma parada cardíaca (ela só tinha 46 anos). E, infelizmente eu e minha família não temos condições emocionais de realizar o casamento faltando apenas 3 meses. Um dos problemas é que meu buffet é mega concorrido e so tem data disponível para abril de 2023 nas condições que fechei, mas estamos com o coração leve com a nova data, o problema tem sido os fornecedores que estão cobrando valor absurdo para remarcar alegando ser um reajuste dos próximos dois anos, já estamos sofrendo muito com tudo que acontecer e ter adiar o casamento faltando 3 meses e com tudo pronto, temos que lidar com fornecedores totalmente sem empatia alguma.

16 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 13 de Maio de 2021 às 00:54
  • N
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vida as vezes nos dá umas rasteiras ne ? Mas descansa em Deus, pede ajuda pra Ele que Ele vai ajudar vocês a lidar com tudo isso . Que Ele venha dar sabedoria, força e muito amor pra vocês nesse momento.


    Vou orar por você! E se quiser conversar pode me chamar 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos 😞... Também caso em 2023 e parece que vai demorar uma eternidade, mas Ja já chega.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, meus sentimentos a você e sua família. Realmente você precisará de muita estrutura emocional para o casamento e agora seria mais difícil.

    Alguns fornecedores carecem de empatia mesmo, mas torço para que dê tudo certo.

    Que Deus esteja com vocês Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela sua mãe, meus sentimentos.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos Cá
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, meus sentimentos. Que você e sua família encontrem o conforto necessário nesse momento de dor, que tudo se resolva com seus fornecedores também. Esfriem a cabeça um pouco para decidirem com mais calma. Boa sorte e fiquem bem. Smiley heart

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor noivinha, melhor esperar e ter mente e coração leves 😊, vcs terão mais tempo e podem retomar só ano q vem e sem pandemia 🙏🏻
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila!
    Sinto muito pela sua perda. Que Deus dê força a si e a sua família.
    Relativamente aos fornecedores, infelizmente nem sempre eles têm sensibilidade para isto é com tudo o que o mundo está a viver, a situação só piorou. Entretanto, espero que consigam a melhor solução para esta situação. Beijinhos 😘 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cá, sinto muito pela perda da sua mãe! espero que Deus possa confortar o seu coração e, de todos que a amam.

    Referente aos fornecedores não sei mto o que dizer pq infelizmente todos estamos no mesmo barco com o aumento das coisas básicas os fornecedores tbm pois, são pessoas como nós. Tentar negociar algo que fique bom para os dois lados é necessário. Imagina eu fechei um monte de coisa em 2019 e agora em 2021 muita coisa mudou.. não posso mais adiar minha festa pq jaja os fornecedores vão querer aumentar o preço das coisas com razão e, eu não posso bancar esse aumento todo.. é uma situação tão chata Smiley sad

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, primeiro sinto muito pela sua perda, espero do fundo do meu coração que Deus te sustente e te guie. Acredito que adiar seja o ideal nesse momento, converse com os fornecedores, as vezes eles devem cobrar um valor, mas não tão "absurdo"
    Força pra vocês, forte abraço.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, sinto muito por sua perda!
    Que Deus conforte o coração de vocês e que no final, tudo se resolva com os seus fornecedores!❤️
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo ocorrido. Que Deus confote você e sua família..
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que esses reajustes deveriam estar previstos em contrato? As vezes vcs podem alegar que o valor combinado em papel é o que deverá ser mantido.


    Tenta ir atrás disso com algum advogado. Acho que vcs tem o direito de manter os valores antigos (com excessãao de fornecedores de jantar e doces, pois o setor de alimentos realmente sofre reajuste).
    Acho estranho eles já saberem o reajuste de 2023. Tenta ver isso com advogado ou assessoras
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa Camila que situação mais difícil, meus sentimentos pelo falecimento da sua mãe, imagino como deve estar se sentindo, eu também não teria cabeça pra casar em tão pouco tempo.
    Realmente acho que falta empatia da parte dos fornecedores, muito ruim essa questão do reajuste, sendo que vc esta adiando Por um motivo muito justo.
    Tenho certeza que o seu casamento em 2023 será maravilhoso ❤️
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma sugestão, os buffets nao podem cobrar taxas se eles nao sabem o preco daqui 2 anos e meio.


    Eu pedi carta de credito aos meus devido as constantes remarcacoes pela pandemia, com direito a transferência de titularidade. Ai vc pode renegociar na época certa com os preços atuais. Ou vender mais pra frente pra alguma noivonha e procurar outros fornecedores mais próximos da data atual.
    Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Camila! Que situação chata, né? Realmente a compreensão dos fornecedores essa hora é essencial. Mas acho que o que importa é vocês estarem felizes e leves com a nova escolha... Pro resto a gente vai dando jeito com o tempo! 🙏🏻
    Sinto muito pela sua perda... Força pra vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas