Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo

Adiando a Data

Larissa, dia 3 de Dezembro de 2021 às 14:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13

Oi noivinhas, tudo bem? Hoje vim contar pra vocês que resolvemos adiar a nossa data em um ano.. O motivo PANDEMIA!

A família do meu noivo é bem grande, e a nossa festa vai contar com cerca de 200 convidados.. O que gera mais risco para todos que vão estar presente. Tomamos essa decisão porquê acabamos de ter mais uma filha, ela está com um mês, e tendo em vista que o ano seria a maior correria com noivado, despedida de solteiros e etc, resolvemos adiar..

Alguém aqui passou por situação parecida?

Segue uma foto da nossa família, já somos 5!! PS: VAMOS PARAR POR AQUI KK CHEGA DE BEBÊS!


Adiando a Data 1


13 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 22 de Dezembro de 2021 às 13:53
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa. Família linda, que bênção!

    Olha, considero muito sensata a decisão de vcs, além de suas questões pessoais com um bebê recém-nascido (sei como é punk o primeiro ano rsrs), há essas indefinições por conta desses vírus. Ao meu ver, é muito melhor tendo a tranquilidade de resolver tudo com calma e sem riscos, do que passar perrengues por conta de data.

    Por aqui talvez tbm adiemos. Estamos com planos de investimento em um negócio próprio. Temos filhos, um bebê de dois anos, e trabalhamos muito (como consequência ficamos muito tempo fora de casa), então estamos nos organizando para que possamos ter tempo de qualidade com a família.

    Portanto, com todos esses planos, talvez o orçamento do casamento vá pra outro objetivo, e estamos super tranquilos sabendo que é o certo. Pois é uma construção para o futuro.

    É aquilo... Não é um adeus, é um até logo rsrs

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que família maravilhosa, achei a decisão super sensata, eu passei por um adiamento por motivos pessoais e agora minha festa está láaa pra 2024 e não me arrependo nenhum pouco, aposto que vai ser um sucesso sua festa

    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Família limdaaa! Isso aí segurança em primeiro lugar, eu to doida pra casar e começar as tentativas por km baby kkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lari.
    Que família linda, parabéns!
    Muitas noivinhas por aqui passam/passaram pelo mesmo. Você não está sozinha não. 🤍
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii May, muito obrigada!! Sigo torcendo aqui por vocês!!! Fiquem com Deus! Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lari! Que família linda!
    Por aqui ainda estamos entusiasmados e mantendo nossa data de 2022. Espero que dê tudo certo! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi mãezinha!

    Que família linda vc tem!

    Parabéns!

    Acho justissimo vc adiar, principalmente com um bebê novinho assim!

    Tem que se ajustar com ela na familia antes de cair na loucura do processo de organização do casamento.

    Vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se bem o que está falando eu também tenho 3 filhos e adiamos o casamento 4 vezes já kkkkk . Agora q o mais novo está com 2 anos agente decidiu marca a data novamente. Vai da tudo certo. Vc vai ver 😍😍
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que família lindaaa!!!
    O importante é vocês estarem em paz com toda a situação

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que família linda!! O importante é vocês se sentirem tranquilos quanto a data do casamento.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que família linda!!!! Smiley heart

    Que bom que vcs estão tranquilos com essa decisão noivinha!!! Dará tudo certo... no tempo de Deus!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que família linda e abençoada por Deus!👏🏻😍
    Deus sabe o que faz, tire esse tempo para organizar melhor seu orçamento e outros detalhes.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando a pandemia estava no estado mais crítico, havia muitas noivas abrindo posts sobre adiamento. Agora diminuiu um pouco...

    Aproveitem esse tempo para organizar as coisas com mais calma e também aumentar o orçamento!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas