Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Novata Janeiro 2023 Paris

Adiando casamento

Luana, dia 19 de Janeiro de 2021 às 19:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Estou apaixonada por um rapaz do meu trabalho (ele lá da França) e ele por mim. (Começou uns 6 meses atrás) Foi forte e repentino, no começo ele disse que iria vim ao BR e me levar embora pra FR (em julho) já que é o único jeito de ficarmos juntos.. o tempo foi passando e ele foi colocando freio, dizendo "se em julho estivermos nós dando bem" irei garantir que passamos a vida juntos... Aí ontem quando eu depois de uma bela mensagem de boa noite dele brinquei "nossa deu até vontade de casar" e ele logo disse, "quem sabe talvez daqui alguns anos".. pra mim foi um balde de água fria porque se não ficarmos juntos em breve quem garante que iremos ter algo daqui há alguns anos? O que vcs acham? Ele só quis ser mais cauteloso ou isso foi um balde de água fria mesmo (conforme eu tô achando) porque aí ele vem em julho faz o experimento dele em 3 semanas de férias e dps volta como se nada tivesse acontecido. Preciso de uma palavra de outras mulheres pra saber se é só loucura da minha cabeça hahaha ou não

7 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 20 de Janeiro de 2021 às 10:25
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo pouco que entendi, é que ele não quer se compromissar casando com vc. Eu já cairia fora antes que ficasse mais sério e mais difícil depois pra terminar.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que entendi vocês conversam online e se viram uma vez, é isso?
    Às vezes ele está em busca de uma aventura em outro continente. Se já começou a falar "'daqui uns anos" é sinal amarelo querendo mudar para vermelho.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Noivinha, é tão difícil saber o que passa na cabeça desses homens. Uma hora são de um jeito, outra hora de outro... ainda mais para os que não amadureceram e não sabem o que querem. Te aconselho a não colocar muitas expectativas, vai com calma para não se magoar. Como vcs estão tão distantes, fica difícil saber as intenções dele, quando não estão olhando no olho do outro. Quando ele vier, vai ser uma ótima oportunidade de vc saber quais são os planos e intenções dele com vc. Mas como falei antes, não coloque expectativas. Viva um momento de cada vez 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ele quis ser cauteloso! Vcs namoram ja? ou estao noivos? Converse com ele abertamente sobre isso se ja ha uma intimidade?
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça mais testes com ele, melhor vc ter certeza qual é a dele com vc. Mudar de país não é pouca coisa, a pessoa tem q valer muuito a pena, eu não largaria minha família por qualquer um.
    Quando tudo é muito fácil para homem (te pegar aqui e levar embora) ele acaba não valorizando.
    Há pessoas que não se importam em magoar os outros só pensam nelas, as vezes ele está na sua mas não quer saber de casamento.Eu saí de casa com 16 anos para morar com meu ex...ficamos muito tempo juntos, até q acabou e eu fiquei destruída. Hoje estou com um homem que realmente me valoriza, mas pra ele eu fiz tudo diferente, pq eu queria fazer tudo do jeito certo. Resumo, vou me casar com tudo que tenho direito e estou feliz 🥰
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii😉 vocês estão namorando Luana?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luana!

    Eu não entendi direito sua história. Vc é noiva desse rapaz da frança?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas