Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais

Adiando o casamento

Gabriela, dia 30 de Junho de 2020 às 15:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas! 👰

Bom, vamos falar desse momento difícil que estamos passando 😥Agora é oficial, vamos mudar a data do casamento.Outubro está logo ai, e 4 meses não é o suficiente para ajustar tudo que ainda falta!A pandemia nos trouxe muitos prejuízos, no início estávamos certos que logo iria passar, mas bem, não está sendo bem assim, e com toda essa incerteza, tudo que temos a fazer agoraé adiar a data do casamento para 2021, e ficar em paz.Estamos adiando para daqui 1 ano 😔 26/06/2021, foi a data mais próxima que encontramos com os fornecedores, já que quem mudou primeiro ou quem marcou já pegou as datas do início de ano.Mas é isso! Vim fazer esse debate e alterar minha data aqui no aplicativo 💔 meu coração está apertado e já chorei muito, mas agora é colocar a cabeça no lugare focar nasboas expectativas desse grande dia.
E vocês noivinhas, oque estão resolvendo?

8 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 1 de Julho de 2020 às 18:01
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, sou de Setembro e estou firme e forte na data.

Creio que até Agosto as coisas começarão a melhorar.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi! Eu também tive que adiar e sei o que vc esta sentindo. No começo realmente ficamos triste, natural, somos humanos né? Mas em breve vc vai ver como vc começará a enxergar o lado positivo da mudança! Muita força para vcs, curtam muito essa fase a mais e tenha certeza que sua nova data será linda e especial, do jeito que vcs sonharam e merecem! 💛
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gaby...

Sinto muito muito pelo adiamento.

Sei bem o que está passando!! Adiamos de setembro para maio/21.

O que faremos é o civil na data que tínhamos escolhido inicialmente para que não passe em branco.

Te desejo toda a felicidade do mundo!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai da td certo 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste né 😭😭😭

Nós permanecemos com a data 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Será em novembro
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow gabi sinto muito
    Acho que quando passar você vai ver que foi uma decisão que te trouxe paz e 1 ano eh logo ali!
    Você vai ver Será lindo Tenha fé nisso!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha tudo vai dar certo , vcs tomaram uma decisao juntos , e o dia 26/6 sera o melhor dia da vidade vcs ❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, apesar de você estar triste por ter adiado e por achar que a nova data está longe, saiba que foi uma decisão sábia e que já faltam menos de 1 ano para o seu dia C!

E para que sua antiga data não fique "vazia", você e seu noivo podem fazer uma comemoração especial, mantendo assim o significado importante que ela teria.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas