Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Ativa Janeiro 2021 Alagoas

Adiando o grande dia

Natália, dia 23 de Dezembro de 2020 às 10:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas, contei para vcs aqui semana passada que tínhamos entrado na casinha de 1 dígito e hoje com muita tristeza venho aqui contar que nosso casamento foi adiado, nessa segunda feira, meu sogro veio a falecer, meu noivo está muito triste, assim como toda a família, não temos condições de seguir com o planejado.
Foi uma situação que pegou a todos de surpresa, ele era um homem novo, saudável, mas infelizmente o coração não aguentou tanta emoção, felicidade, ansiedade pelo casamento do filho, ele estava muito feliz, os outros filhos chegando de viagem, os irmãos, parentes, ele amava a família toda reunida e eram poucas as vezes que conseguia reunir todos. O adiamento não será tão longo, pois toda a família deseja estar presente no casamento e acreditamos que ele iria querer que nosso dia estivesse rodeado das pessoas que amamos, pq infelizmente eles não conseguiriam vir em fevereiro... Somente final do próximo ano, então teremos que remarcar para antes do dia 10 de janeiro, minha amiga madrinha está cuidando de tudo, vendo a próxima data e tudo mais. No momento nem eu e meu noivo estamos com cabeça para reorganizar uma festa, mas Deus sabe de tudo, nada é no nosso tempo ele é quem planeja tudo. Estou nas orações para que meu sogro encontre a paz e o descanso eterno e esteja sempre a olhar por nós e que Deus conforte o coração do meu noivo e toda a família nesse momento.

9 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 26 de Dezembro de 2020 às 03:00
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, sinto muito!
    A decisão acertada traz paz ao coração!
    Tenho certeza que ele vai se alegrar ao ver o grande dia acontecendo!Que Deus possa amparar toda família!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, desejo a todos muita força nesse momento! Que vocês consigam uma nova data e que dê tudo certo ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito, que Deus conforte seu noivo, familiares e a vc tbm. Fiquem bem.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tristeza, Natália, meus sentimentos a vocês e a toda a família 🙏🏽 Que Deus o tenha em um bom lugar.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que notícia triste. Forças. Que Jesus conforte o coração de todos vocês.

E que seu dia seja simplesmente incrível do jeitinho que você e seu noivo sempre sonharam.

Deus abençoe!! Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste
    Meus sentimentos
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que tristeza 💔 meus sentimentos por toda a família😞
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste notícia Natália, mas o amor e a felicidade do seu sogro estará presente com vocês quando esse dia chegar. Abraço em voces, que Deus conforte todos!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, Natália! 😔
    Que Deus conforte os corações do seu noivo e todos os familiares. Desejo que vocês consigam uma nova data e que o dia C seja incrível, tal como o seu sogro ansiou. Fiquem bem!
    Sinta-se abraçada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas