Olá noivinhas, contei para vcs aqui semana passada que tínhamos entrado na casinha de 1 dígito e hoje com muita tristeza venho aqui contar que nosso casamento foi adiado, nessa segunda feira, meu sogro veio a falecer, meu noivo está muito triste, assim como toda a família, não temos condições de seguir com o planejado.
Foi uma situação que pegou a todos de surpresa, ele era um homem novo, saudável, mas infelizmente o coração não aguentou tanta emoção, felicidade, ansiedade pelo casamento do filho, ele estava muito feliz, os outros filhos chegando de viagem, os irmãos, parentes, ele amava a família toda reunida e eram poucas as vezes que conseguia reunir todos. O adiamento não será tão longo, pois toda a família deseja estar presente no casamento e acreditamos que ele iria querer que nosso dia estivesse rodeado das pessoas que amamos, pq infelizmente eles não conseguiriam vir em fevereiro... Somente final do próximo ano, então teremos que remarcar para antes do dia 10 de janeiro, minha amiga madrinha está cuidando de tudo, vendo a próxima data e tudo mais. No momento nem eu e meu noivo estamos com cabeça para reorganizar uma festa, mas Deus sabe de tudo, nada é no nosso tempo ele é quem planeja tudo. Estou nas orações para que meu sogro encontre a paz e o descanso eterno e esteja sempre a olhar por nós e que Deus conforte o coração do meu noivo e toda a família nesse momento.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...
Depois do casamento
5 reality shows de casamento para você que não consegue...
Que tal acompanhar alguns realities que mostrem outras pessoas passando pela...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...