Olá, noivinhas! Como vcs estão? Espero em Deus que estejam bem. Como já diz o titulo e como acredito que esteja acontecendo com várias outras noivinha meu noivo e eu tivemos que adiar o nosso tão sonhado casamento por causa da pandemia que estamos enfrentando. Hj 16/05/2020 seria a realização do nosso maior sonho mas infelizmente foi adiado inicialmente para dezembro ou por tempo indeterminado devido aos acontecimentos. É a data em que completamos 3 anos e 2 meses juntos tbm; fica um sentimento de tristeza pelo adiamento mas cremos em Deus que tudo isso vai passar e tão logo estaremos subindo ao altar para mais uma vez declararmos o nosso amor e nos tornarmos um só com a bênção de Deus na presença dos nossos familiares e amigos.
Agora, me contem... quem tbm teve que adiar o dia C? Escolheram uma nova data ou estão esperando a situação melhorar para decidirem uma data definitiva? Quem não adiou e está marcado para os próximos meses tem esperança de casar na data escolhida?
Vamos continuar sonhando, noivinhas! Boa sorte a todas! Deus nos abençoe.
Obs: não havíamos entregado os convites ainda nem tivemos nenhuma perda com investimentos.TODAS PODEM INTERAGIR!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Sonhar com casamento: o que não te contam e você deveria...
Sonhos não podem ser encarados ao pé da letra para não levar a distorções dos...
Tradições e superstições de casamento
O que significa sonhar fazendo sexo? Veja o que significa e...
Nem todo sonho erótico significa o que pode parecer: a mente revela emoções...
Atualidades e feiras de casamento
Descubra o casal vencedor dos 50 mil reais para realizar o...
Já sabemos quem é o casal ganhador dos 50 mil reais para realizar o casamento...