Olá noivinhas(os)
Estou na preparação do casamento, e até o momento já assinei alguns contratos. Mas a alguns dias estou bem desanimada com o tanto de dinheiro que estou gastando, já tenho minha casa própria que ainda falta a garagem e a área gourmet. E estou um pouco triste por ter comprometido metade do orçamento com o casamento, visto que tinha coisas mais importantes para fazer. Estou pensando em desistir do casamento, até porque ultimamente só tenho passado raiva com minha sogra 🤦🏻♀️. Hoje discutimos e já estou bem cansada com algumas coisas, tenho um noivo parceiro que também não aguenta mais tanto palpite. Estou um pouco triste por abrir mão agora, mas na vida precisamos de prioridades então pensei em deixar o casamento para ****. Como já fechei algumas coisas, realizar o casamento , mas apenas uma recepção , fazer a cerimônia que pra mim é o principal, mas parece que as pessoas a minha volta não entenderam muito bem esse conceito sobre o casamento. E fazer uma janta, com docinhos, bem legal só para os amigos e família. O que fariam no meu lugar meninas?