Meninas, queria uma opinião, encontrei uma loja no Elo7 fazendo promoção de necessaire personaliza por R$2,99, queria aproveitar ja garantir as minhas, porém, meu casamento é em 2021 não sei se devo comprar
Meninas, queria uma opinião, encontrei uma loja no Elo7 fazendo promoção de necessaire personaliza por R$2,99, queria aproveitar ja garantir as minhas, porém, meu casamento é em 2021 não sei se devo comprar
Ver mensagem citada
Olha eu não sei se a qualidade da necesserie é boa, mais acho que vou comprar, está bem baratinho compensa..🥰🥰 Seja o que Deus quiser..🙏🏽😬
Noivinha, sobre a Elo7 eu tenho muita experiencia. Tudo que comprei até agora do meu casamento foi de lá. Alianças, caixinha dos padrinhos, copos para daminhas/pajens, sacolas personalizadas e as lágrimas de alegria. O site é seguro, só veja bem as avaliações das lojas p/ se precaver. Ve de qual material é feito e pesquisa sobre a durabilidade. Eu achei o preço super bacana! E se o material durar, vale super a pena! Comprei tbm muitas coisas adiantadas. É melhor adiantada do que atrasada; pode ter certeza! Muito boa sorte nessa compra e um beijo!
Ver mensagem citada
Sim Mas eu não me recordo qual era o material e o que houve Mas de uma pesquisada pra saber se não estraga que por mais que vai pagar barato se estragar vai ter que comprar outro
Não entendo muito Mas em questão do material, ficará mais de ano parada não estraga? Já vi relato de uma noiva que comprou o material estragou Boa sorte♡♡
Não está adiantada não. Se puder já ir comprando, e tiver espaço na sua casapra ir guardando. Compre sim. Só precisa ver seo frete compensa. Eu ando bem decepcionada com os fretes do elo7. Os fretes do mercado livre são beeeeem mais baratos, e chegam bem mais rápido.
Ver mensagem citada
Elo7: https://www.elo7.com.br/promocao-necessaire-slim/dp/EFD3F7 Estava lendo as avaliações entre as boas e as ruíns está dividido, fiquei mais confusa kkk