Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo

Adiantamento da Festa

Vitória, dia 11 de Agosto de 2021 às 20:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa noite noivinhas! Tudo bem?
Nossa casamento ja foi adiado umas 7x, parece mentira, mas toda vez que marcamos a cidade vai para fase vermelha.
Pra esse ano nao conseguimos mais datas, ento marcamos para o ano que vem em Janeiro... porem, surgiu uma data no buffet em Outubro desse ano! Eu queria tentar, somos aqui de Campinas e as coisas estao melhorando com a vacina...Alguem tem casamento marcado em Outubro? Esta mantendo ou adiando? Me deem a opiniao de voces!Deus abencoe,Um beijo

7 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 12 de Agosto de 2021 às 07:49
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou mantendo o meu para novembro, dois pontos que você tem que avaliar antes da decisão :
    -está ansiosa ou ficando desanimada com tantos adiamentos ??
    - se necessário você está aberta a desconvidar pessoas para casar este ano ??
    Ou não quer tirar ninguém ??
    - A vacinação ate outubro é todos quase com a segunda dose, realmente só se vir uma variante de covid…. Para piorar a situação
    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento está marcado para outubro, venho de um adiamento e decidi que não adiaria mais. A capacidade de lotação por aqui ainda está reduzida, então, tivemos que desconvidar 40 pessoas para poder-mos realizar nosso casamento esse ano.

Vou te falar, Noivinha: não senti nenhum remorso, tristeza ou chateação por ter que fazer o desconvite. Na verdade, no calor das emoções, a gente acaba chamando pessoa NÃO ESSENCIAIS, que com o passar dos meses ficamos nos perguntando o por quê de ter feito o convite a tal pessoa. Então, fizemos uma triagem´, enviamos o "desconvite" explicando a situação e agora só estarão presentes as pessoas que realmente torcem por nós.

Por isso, caso exista a opção de reduzir os convidados para que a festa ocorra esse ano, faça! A cada adiamento nossa alegria vai esfriando e às vezes perdemos a vontade de realizar o nosso sonho.

• Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de setembro, mês que vem e mantive a data. Praticamente todos meus convidados confirmaram, somente uma família de outra cidade não vai poder vir, porque como as coisas estão voltando ao “normal” o trabalho deles voltou com tudo e não vão conseguir ficar um final de semana fora!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adiei pela pandemia
    Sera Vinhedo Vila Bella Eventos
    02-09-2023 a data agora
    Casei civil 07-11-2020E agora setembro irei para lua de mel en Cancun
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 13 de novembro e estou mantendo. Estou bem otimista por causa das vacinas. Todos os meus convidados já estarão com as duas doses até lá. 🙏🏻
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! O meu tambem sera em Valinhos, no Monet! Onde sera o seu?
    Voce adiou pela pandemia?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Campinas , meu casamento seria em Valinhos 07-11-20 adiei para 11-09-21 e agora adiei para 02-09-21
    Boa sorte 🙏😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas