Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo

Adiantamos o casamento ❤️

Ana, dia 19 de Abril de 2021 às 20:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Adiantamos o casamento pois estava marcado para 2022... porém faço faculdade no Paraguay e ele mora no litoral de sp. Kkkk bem longe... então pra não ficarmos separados, decidimos adiantar para julho de 2021!! Pertin pertin ❤️😍 porém para dar certo com nosso financeiro, diminuímos a quantidade de...
Adiantamos o casamento pois estava marcado para 2022... porém faço faculdade no Paraguay e ele mora no litoral de sp. Kkkk bem longe... então pra não ficarmos separados, decidimos adiantar para julho de 2021!! Pertin pertin ❤️😍 porém para dar certo com nosso financeiro, diminuímos a quantidade de pessoas para apenas 50. E estamos torcendo para que já esteja disponível os casamentos em julho...o que vocês acham? Julho já vamos poder fazer festas?

36 Respostas

  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 🥰
    Acredito que esteja liberado sim.
    Meu casamento está marcado para dia 12/06 com festa para 150 pessoas. Espero que consiga realizá-lo rss 😘❤️
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha na sua cidade ja está liberado essa quantidade? Ai quero tanto fazer com pelo menos 100 pessoas, mas aqui ninguém dar previsão de nada.
    • Responder
  • Thifany
    Noiva Constante Maio 2021 Bahia
    Thifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha Ana, tá pertinho 😍
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha 👏 Eu acredito que vai poder fazer festa sim. Meu casamento será daqui a 19 dias e terei festa para 170 pessoas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas