Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Adiantando a data.

Viviane, dia 25 de outubro de 2019 às 08:50

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 65

Bom dia Lindezas... Estou feliz, adiantamos a data... Eu havia amado a minha data 22/10/2022, até porque seria no dia que estaremos completando 7 anos e 3 meses juntos. (E eu sou a loka dos números, apaixonada por números pares) Mas eu estou na ansiedade de ficar logo junto do meu amor e perguntei a...

Bom dia Lindezas...

Estou feliz, adiantamos a data... Eu havia amado a minha data 22/10/2022, até porque seria no dia que estaremos completando 7 anos e 3 meses juntos. (E eu sou a loka dos números, apaixonada por números pares)

Mas eu estou na ansiedade de ficar logo junto do meu amor e perguntei a ele sobre adiantarmos a data, no começo ele não queria pois devido a alguns planos talvez ele esteja trabalhando fora nesse período e venha pra casa ao finais de semana apenas, mas acho que isso não é um grande empecilho, ele queria 2022 também porque sabe que terá uma rotina mais concreta, mas enfim a minha ansiedade fala mais alto e eu queria muito adiantar, mesmo que em dia de semana eu fique sem ele na nossa casinha.

Até que então ele topou!

E adiantamos para Outubro de 2021.

Fiquei super feliz porque diminuímos 1 ano de espera Smiley smile

Porém ano que vem é começar a ver sobre a reforma, que acredito que será o que nos dará mais "dor de cabeça", mas mesmo assim to feliz demais! Smiley smile

65 Respostas

• Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivi, vai dar tudo certo! Nós tb antecipamos 1 ano e tá funcionando melhor do que a data antiga.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas