Quem aqui já comprou “presentes” para si mesmo ou itens de necessidade para a casa nessa quarentena? ☝🏻 Eu mesma!!
Eu moro com meu noivo a 6 meses, namoramos a 4 anos. Me mudei para sp capital em janeiro por conta de trabalho e decidimos morar juntos, ele já morava aqui. Apesar de já ter uma casa toda equipadinha, com sofá, tv, geladeira e tudo mais, agora que eu estou aqui, nós mulheres queremos ter um pouco de conforto e facilidade né? E não ficar com a barriga grudada no fogão sempre. Sendo assim, resolvi me presentear com algumas coisinhas hahaha
Panela de arroz ✅Air Fry ✅Depurador ✅
Teremos lista de casamento, inclusive mantive esses itens lá pq será virtual, resgataremos o dinheiro e vamos investir em nossa lua de mel. Alguns itens vamos realmente comprar, porque eu já estava querendo trocar alguns móveis de casa, então nada melhor do que a ajudinha da lista de presentes virtual.
E vocês como estão de lista de casamento/compras?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
50 anos de casamento: 20 mensagens para bodas de ouro
Ideias para inspirar os parabéns ao casal que resistiu aos percalços e ao tempo...