Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado

Adiantar casamento 🫠

Mariana, dia 4 de Setembro de 2023 às 08:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 1
Bom dia, noivinhas! 🫶🏼
Queria novamente a opinião de vocês! Alerta textão detalhado!!
Eu e meu noivo decidimos alugar apartamento e não comprar. Nossos casamento será em abril e iriamos alugar em março para arrumar o apartamento e ai nos mudaríamos. Tudo mudou essa semana! Eu ja tinha visto um apartamento nesse prédio e gostado muito, e quando entramos em contato já estava alugado e fiquei muito triste. Continuamos de olho nos imoveis e preços e achamos outro apartamento igual o anterior no mesmo prédio, perfeito, na localização perfeita, com tudo o que pedimos pra Deus (eu fiz uma lista com tudo o que eu queria para Deus). O apartamento esta muito novo e não tem nenhum móvel, box de banheiro, nada! Está limpo! Então teriamos a oportunidade de fazer do nosso jeito do 0, algo que meu noivo não queria também, pq ele queria gastar menos com móveis. Meu noivo me falou que demoraria uns 3 meses para o apartamento ficar pronto, mas nosso casamento é em abril!! E ele me falou que NÃO quer alugar o apartamento se quando estiver pronto eu não for morar com ele lá, o que seria até o fim do ano. Minha familia é muito religiosa e seria uma decepção para eles eu morar com ele sem casar, ele aceitou casar no papel. Mas estou com medo de magoar meus pais, porque me importo muito com minha familia e sinto que meu pai não esta pronto pra me ver indo. Quando contamos que estavamos noivos, meu pai chorou por um mês. Mas sinto também que tenho que ser adulta já e priorizar meu “marido”. Não quero perder o ap, nem decepcionar meus pais 🫤. O que fazer??

1 Resposta

Última atividade por Mayara, dia 17 de outubro de 2023 às 23:14
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, é uma situação bem complicada, mas de qualquer forma você terá que sair da casa dos seus pais e ir pra sua, mas acredito que como eles são bem religiosos, se você antecipar o casamento pelo menos no civil, acho que não influenciará tanto, pois na lei dos homens você vai estar casada e só vai aguardar a lei de Deus, correto pelo que entendi? Se você for religiosa também, ora bastante para Deus te dar uma resposta, que deixará o seu coração tranquilo na decisão, espero que de tudo certo 🙏🏽❤️😘 Também caso em Abril rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas