Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rairla
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo

Adiantar data

Rairla, dia 24 de Março de 2025 às 18:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Meninas, SOS!

Marcamos a data para dezembro, mas a providencia divina tem nos ajudado e até julho nossa casa estará pronta, e com 70% montada. Ai pensamos: como vamos ficar com a casa pronta esse tempo todo? E não é opção morarmos juntos antes.

Vocês adiantariam? Estamos pensando em setembro, mas ainda nao fechamos o buffet (iremos receber no salão da igreja), por exemplo... estou ansiosa e tensa!

E inclusive, comentei anteriormente que não iremos ter assessoria pelo valor que não temos como arcar, por isso estamos buscando opções de alguma equipe para cozinhar, já que ganhamos os garçons para servirem no dia. Voces teriam alguem de sp capital para indicar?

5 Respostas

Última atividade por Lara, dia 25 de Março de 2025 às 08:00
  • Lara
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super adiantaria! Aproveita. Setembro é maravilhoso pra casar também.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se até setembro sua casa estiver mobiliada e tudo nos conformes, eu super anteciparia também. 🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiantaria sem pensar duas vezes e o mês de setembro favorece muito, é um mês lindo!
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também adiantaria! Quanto aos preparativos, vai dar tudo certo! Deus já está provendo!

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, nesse caso eu adiantaria sim. E setembro é um mês MARAVILHOSO. Sua opção de contratar uma equipe para cozinhar já dá um adianto e uma excelente economia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe