Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Adiantar horário da cerimônia.

Joice, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 19:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Oi Noivinhas!
Gostaria saber de vocês o que acham de um casamento em plena quinta-feira às 18h para começar a cerimônia? Detalhe: véspera de feriado.
Nosso evento ta agendado para dia 01/04/2021 às 20h. Porém, por conta da fase amarela o buffet nos informou que seria necessário terminar a festa mais cedo. Sugeriu adiantarmos para as 18h, para que as 22h eles “fechem” tudo e a festa continua la dentro e de para segurar até 00h..Confesso que adorei a ideia pois assim não precisamos adiar a data porem para uma quinta é ruim para os convidados que trabalham fora e chegaria mais tarde e por consequência perderiam a cerimônia! Ja viram/foram em alguma festa assim?Sera que eles entenderiam por estarmos em uma situação atípica? Se programariam para chegar no horário?

19 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 09:43
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por conta dos imprevisto que sempre enfrentamos por morarmos em SP, acredito que talvez alguns convidados que trabalham fora não consigam sair para se arrumar e chegar em tempo de assistir sua cerimônia, então seria interessante que você avaliasse o que mais importa: maior número de convidados na cerimônia ou festa prolongada. Tenho certeza que fará a melhor escolha!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Joice! Tenho certeza que todo mundo entenderia!

Mas como imagino que muita gente trabalha, pode ser que não consigam chegar `para a cerimônia, ainda mais se considerarmos o trânsito. Então talvez seria preciso contar com um número de faltosos maior que a média. ´É preciso ver o que é importante pra você, se manter a data ou mais probabilidade de que todos os seus convidados possam estar.

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joice, tendo em vista a situação que estamos enfrentando, acredito que todos irão entender e tentar chegarem mais cedo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi q vc é de SP, então sabe como o trânsito aqui é complicado e ainda mais em véspera de feriado. Muita gente acho que não conseguiriam chegar na hora, pq precisariam sair do trabalho e ainda irem pra casa se arrumar. O ideal é q vc se certifique q pelo menos seus padrinhos consigam chegar na hora pra não correr o risco de se estressar no seu grande dia.

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc teria q se preparar bem pq pode haver um numero de atraso mto grande, sem contar que algumas pessoas podem nem ir por ficar muito em cima para chegar do trabalho e se arrumar...
    Se fosse no feriado facilitaria mais...
    Tente ver com o maximo de convidados se fica bom e o que acham, as vezes eles concordam, e aí facilita tudo para ti!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então faz porque dá para todos se organizarem. Lembra de que o casamento é de vocês então façam o que desejarem, não pelos outro. Mas se enviarem os convites antes, com certeza dá tempo de confirmar e td. Beijoss
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade..
    Obrigada Noivinha 🥰
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só penso nisso.. Na vdd podemos adiar porém está complicado conciliar as agendas dos fornecedores 🙄
    Obrigada pelo conselho noivinha 🥰
    • Responder
  • Raabe
    Noiva Constante Março 2021 Alagoas
    Raabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um risco que você terá que correr. Pense em tudo, se for a melhor opção, siga em frente.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estando aberta a uma quantidade maior de faltosos e atrasados, acho ok. Tenha apenas em mente que muitas pessoas que te amam podemos conseguir comparecer devido a não flexibilidade no trabalho. E tá tudo bem. Quem puder irá
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se essa for a única opção então faça porém tenha a mente aberta para aceitar que vc pode ter uma falta relativamente grande e que uma parte dos convidados vão chegar mais tarde pq nem todo mundo tem uma flexibilização no local de trabalho
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum que legal! Espero que as pessoas mais importantes consigam vir 🙏🏼
    Obg Noivinha 🥰
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo! Mas ainda sim creio que não será flexível com a maioria. Porem estou preparada para o que tiver que ser 🙏🏼
    Obg Noivinha 🥰
    • Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se definirmos que será essa data com o horário mais cedo mesmo ja vamos começar a entregar essa semana os convites 🙏🏼
    obrigada noivinha 🥰
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vai dar tudo certo, se vc falar com antecedência com certeza entenderão. Já verificou se vc prefere esse serviço mesmo? Se sim, fica bem e vai dar td certo, viu???? td mundo tem que entender!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que muitos chegarão apenas para a recepção, mas se essa é a única opção... é fazer e torcer pro máximo de pessoas conseguirem ir.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao noivinha o casamento da minha irmã foi na sexta faltou bastante gente mas também veio mais do que ela imaginava devido ser num dia de semana
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joice, eu acho que as pessoas podem até entender, complicado seria para muitos que trabalham conseguirem liberação. De toda forma, quanto antes vc conseguir comunicar o horário, melhor. Mas abra seu coração para a quantidade de faltosos e de atrasados.
    Se eu fosse convidada, conseguiria ir no horário pq meu trabalho é flexível, mas meu noivo chegaria depois, pq ele nao tem tanta flexibilidade então vc pode ter muita gente nessa situação. Boa sorte aí!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas