Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Adiar ?

Nayara, dia 4 de Março de 2021 às 18:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Minha data é 22/05 sou de São Paulo. Adiar ou não?

9 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 5 de Março de 2021 às 19:22
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu era para maio desse ano e adiei para maio de 2022. Não consegui data com meus fornecedores para o final desse ano.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nayara, eu estava com meu casamento marcado para exatamente a mesma data, dia 22/05. No início dessa semana, alteramos tudo: iremos manter apenas o civil, com pais e padrinhos, para esse ano. A festa com a cerimônia religiosa, iremos fazer na comemoração de 1 ano (14/05/2022).

    Para nós, foi um alívio muito grande. Essa fase de piora da pandemia vai ser bem acentuada e, infelizmente, a situação não nos dá muita margem para escolha, vide os casamentos desse mês de Março, que estão tendo de ser cancelados nas vésperas. Eu não queria me submeter a tamanho stress e angústia, então achei minha decisão a mais acertada, para acalmar meu coração.

    Desejo que sua decisão, qualquer que seja, também te dê essa mesma sensação de alívio e paz. Boa sorte! Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aguardaria mais um pouco.

    • Responder
  • Táila
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Táila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma que ainda tem chão até lá, sou de 12 junho e estou otimista em manter a data. ☺️🙏
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria na mesma data do seu e achamos melhor adiar. Está tudo muito instável, além também de dar mais segurança para os convidados.
    • Responder
  • Natany
    Noiva Curiosa Março 2021 Bahia
    Natany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu estou dês de Outubro só adiando, agora com muita coisa já pronta, faltando 22 dias para o casamento, saiu um novo decreto na minha cidade proibindo cerimônias de casamento, e dessa vez não vou mais adiar no civil, pois infelizmente no fundo a gente sabe que isso não vai passar tão cedo, que tudo aconteça da forma como nosso Deus permitir, tendo a benção dele na nossa vida de casados pra mim já está ótimo ! ❣️

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera noivinha o novo decreto que vai sair dia 19/03
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu se tivesse com casamento marcado com certeza iria adiar.

    Infelizmente essa pandemia veio com tudo.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo sincera noivinha? Sim! Eu tive que fazer isso faltando 37 dias pra o meu. São Paulo está à beira de um colapso e a situação é realmente muito ruim! Resolvi fazer isso pela segurança da minha família! Mas espero que tudo dê certo para você!! 🙏🏻 E que sua decisão seja responsável e de consciência tranquila.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas