Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Noivo Principiante Agosto 2021 São Paulo

Adiar a data

Gisele, dia 7 de Julho de 2020 às 13:55 Publicado em São Paulo 1 6

Boa tarde, tudo bem ?
Que ano para se casar né (2020) 🤦🏻‍♀️ Eu estou tendo um problemão com o pessoa do meu buffer que tb é o espaço, estou tentando mudar a data, iria me casar dia 05/12/20, e como estamos nessa incerteza (pq pode ser q seja realmente liberado eventos até o final do ano, mas muito provável que com medidas, como uso de máscara, distanciamento nas mesas, etc), decidi mudar a data do evento para 2021, os meus outros fornecedores (fotografia, make, cabelo, etc) não tem mais data disponível para o primeiro semestre de 2021, somente algumas datas para o segundo semestre, fui tentar conciliar com o buffer, eles estão mentindo sobre quais datas eles têm disponíveis, e ainda querem me cobrar o reajuste de um ano para o outro. Mesmo meus outros fornecedores não me cobrando e não ser uma decisão minha a mudança, e sim uma catástrofe que está acontecendo. Queria saber se mais alguém está passando por isso, e qual solução encontro. Obrigado

6 Respostas

Última atividade por Keyla, dia 13 de Julho de 2020 às 21:51
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, procure um advogado ou o procon e saiba quais são seus direitos, mas realmente os buffets estão mentindo as datas aqui em SP pra aproveitar para pessoas que vão pagar mais, está realmente acontecendo isso =(

• Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Gisele.

O meu casamento seria em outubro desse ano, em junho eu decidi adiar, a única data que consegui foi julho de 2021, e nenhum dos meu fornecedores cobraram reajuste, justamente porque é uma situação atípica na qual estamos vivendo.

Entra no site do Procon e veja o posicionamento deles onde diz que não deve ser cobrado reajuste.

E confie, vai dar tudo certo!

Smiley heart

• Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu espaço/buffet cobrou um reajuste.. pela lei não é o correto. Mas pensando humanamente, está ruim pra todo mundo. Olha o tanto de eventos que eles perderam esse ano,e o tanto que vão deixar de lucrar pro ano que vem tb... então pra manter a saude financeira das empresas , pra que elas não decretem falência, eu aceitei pagar o reajuste. Mas o reajuste tem que ser justo para ambos.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo problema! 🥺
    Meu casamento era pra nov/20, mas decidimos adiar para o segundo semestre de 2021. Todos os fornecedores foram super compreensivos, alteraram a data sem custo nenhum. Mas o espaço/buffet querem um reajuste de 15%, como se a escolha fosse nossa 🥺
    Eu e meu noivo decidimos mudar de lugar, já nos desgastamos mto com tudo isso, eles não são nada compreensivos.
    Mas se Deus quiser, tudo dará certo! ❤️🙏🏻
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gisele! Smiley ring

Como você está?

Neste link, você encontra noivinhos de outubro que estão passando pela mesma situação que vocês. É um espaço para que possam conversar sobre esse momento: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 1f470

Vem participar!

Beijo

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu acredito q eles não estão mudando pois o seu ainda esta relativamente mais "longe". No momento eles estão remarcando os de agosto e setembro por exemplo. Se até lá continuar a pandemia, ai sim vc pode trocar de data sem pagar a multa. Então acredito q vc conseguiria remarcar sem multa só em meados de outubro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas