Bom dia Noivinhas !!! Meu casamento está marcado para o dia 26/09/2020, adiamos para 18/09/2021 e pelo jeito acho que vou adiar para 2022, estou desesperada sem saber o que fazer no momento 🤦
Bom dia Noivinhas !!!
Meu casamento está marcado para o dia 26/09/2020, adiamos para 18/09/2021 e pelo jeito acho que vou adiar para 2022, estou desesperada sem saber o que fazer no momento 🤦
Pense que o casamento festa é apenas uma formalidade. Não sei se vocês já moram juntos, mas caso não, vale a pena adiar a vida a dois por conta de uma festa de 1 dia? Tenho colegas que fizeram uma cerimônia simples na igreja só com os pais e padrinhos, a gente tem que se adaptar.
Oi noivinha! Fica tranquila, o meu foi adiado 2 vezes ano passado e irei casar em Junho. Ate la certeza que as coisas estarão melhores e o máximo será so diminuir os convidados, mas estou crente que ate Setembro as coisas estarão melhores!!! Fique tranquila, estamos juntas!!
Eu me caso em setembro também, e comecei a organizar fim do ano 2020, vi que já está acontecendo a vacinação. Não estou com medo, e não vou adiar... Boa sorte pra nós
Eu irei me casar 18/09/2021 e não pretendo adiar, o pessoal já vai começar a ser imunizado essa semana, então daqui p lá mt gente já deve ter tomado, sei q a questão dos cuidados, mascara e distanciamento ainda vai ter, mas mesmo assim, vai estar mais tranquilo que agora e com certeza os casamentos estarão liberados.
Realmente é uma situação de ficar sem saber o que fazer, mas tenha calma e espera mais um pouco pra adiar, as coisas podem mudar do dia pra noite
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu esperaria um pouco mais para saber se adiaria ou não.
No meu caso farei algo estilo Las Vegas em Gramado mês que vem apenas para a família, pois minha cunhada estará no Brasil e depois iremos para um café colonial.
Passando toda essa situação farei o civil, pois uma das madrinhas é grupo de risco e aí sim chamaremos todos nossos amigos e demais parentes para comemorar em grande estilo.
Eu aguardaria mais um pouco antes de tomar qualquer decisão, está um pouco cedo pra você pensar em adiar, acredito que até Setembro a situação vai estar melhor. 🙌🙌
Ver mensagem citada
Menina fiquei preocupada ao ler sua resposta. Minha cerimonial está muito devagar... receio que ela faça o mesmo. Eu vou manter a data, nem que seja só o civil. Minha data é 25/09.
Ver mensagem citada
Ah, sinto muito! Isso influencia mesmo 🥺 Talvez se adiar então você possa planejar melhor até mesmo financeiramente, né? Converse com o seu noivo, veja o que fica melhor para vocês